Renan Rocha valoriza permanência: Sabíamos que tínhamos de vencer pra poder se manter na série C

0

Em noite milagrosa, Massa Bruta vence e foge do rebaixamento.

 Pela 18ª e última rodada, jogando no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, o time de Marcelo Veiga venceu de virada o Tupi por 3 a 2 e garantiu sua permanência na Série C do Campeonato Brasileiro de 2018.

A partida no interior de Minas Gerais teve emoção desde o primeiro minuto, com um gol relâmpago do Tupi.

“Eles saíram na frente, mas nós sabíamos que tínhamos de vencer pra poder se manter na série C, então continuamos tranquilos e jogando pra fazer o resultado a nosso favor”, disse Renan Rocha.

Com o resultado positivo, o Braga se manteve na Série C, do Campeonato Brasileiro. “Sabíamos que nosso time não era pra brigar na parte de baixo da tabela. Mas hoje, especificamente neste jogo, e por tudo o que aconteceu no decorrer do campeonato, com certeza foi um acesso”, afirmou o arqueiro.

Chamado de Paredão pela torcida. Renan Rocha que é um dos remanescentes do acesso e vice campeonato paulista da série A2, avaliou como positivo a permanência​ do Bragantino na série C.

“Comparado a série A2, a fórmula seria mais fácil de conseguir o acesso, mas infelizmente não foi o que aconteceu, acabamos brigando contra o rebaixamento. Graças a Deus mantivemos o time na série C, e saímos de cabeça erguida pela entrega do grupo”, ressaltou.

Renan finaliza falando sobre os planos após o término do brasileiro série C, para o Bragantino.

“Tenho contrato com o bragantino até o final do paulistão 2018, espero cumprir esse prazo e fazer um bom campeonato ano que vem. Mas nada impede de ainda esse ano ser emprestado pra alguma equipe e terminar o ano jogando numa série B”, finalizou.

Por PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade