Fernando Croce: “Foi a pior corrida da minha vida”

0

Piloto do carro #84 tem final de semana complicado em Interlagos e fala que temporada de 2017 foi para esquecer.

Fernando Croce chegou a capital paulista animado com última disputa da temporada do Campeonato Brasileiro de Turismo. A disputa seria em corrida única, ou seja, Croce poderia dar tudo que tinha de melhor do seu carro que havia ganhado um motor novo após a etapa de Goiânia, mas não foi bem assim que aconteceu.

Logo no começo dos trabalhos o piloto do interior paulista notou que havia algo errado.”Já no primeiro treino percebi que meu carro estava diferente. Não consegui guiar o carro, sinceramente parecia que era outro carro. Momentos mais tarde foi constado que o #84 havia sido mexido. No segundo treino, não consegui andar em virtude de problemas com o modelo”, disse Croce.

Após uma classificação complicada e uma corrida para se esquecer, Fernando Croce afirmou que foi a pior que ele fez no BR de Turismo. “Eu vinha de um problema de motor, mas nessa etapa de São Paulo aconteceram muitas coisas estranhas, o carro não era competitivo e realmente a sensação que eu tive é que eu estava guiando um outro carro que não o que estava utilizando.  Foi a pior corrida da minha vida”.

“O ano de 2017 eu quero esquecer e pensar, pensar muito bem na sequência da minha carreira para 2018”, completou Croce que terminou a temporada na 19° colocação na classificação final da categoria com oito pontos conquistados.

Foto: Fábio Davini/Vicar

Por Matheus Furlan/High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade