Gabriel Lusquiños disputará Stock Light em 2018

0

Piloto que disputou a categoria GP da Sprint Race em 2017, disputará Stock Light em 2018 pela equipe Motortech.

Depois de uma temporada extremamente disputada e emocionante na Sprint Race e disputar etapas no Brasileiro de Marcas e no Brasileiro de Turismo, o piloto Gabriel Lusquiños confirmou nesta última semana onde disputará a temporada de 2018: a Stock Light.

A categoria que em 2017 se chamava Brasileiro de Turismo é o último degrau para chegar a Stock Car. De olho no futuro de sua carreira, Lusquiños sabe que tem muito a progredir. “As expectativas são as melhores possíveis, mas mantenho os pés no chão. Estou numa boa equipe, tenho um grande companheiro de equipe também (Gabriel Robe, atual campeão), então acho que eu posso absorver bastante dos dois pra progredir ainda mais em 2018”, afirmou Gabriel.

Quando relembra a temporada de 2017 na Sprint Race, Lusquiños destaca o conhecimento adquirido na categoria. “A Sprint foi fundamental para o meu aprendizado, sendo que foi o primeiro carro de turismo que eu guiei na minha carreira”.

“Nós fomos postos à prova em várias situações durante o ano, que acabaram por nos fortalecer, sem contar que o nível de disputa era muito alto. Para se ter uma ideia, pilotos  que eu corri esse ano na Sprint, vou correr novamente ano que vem na Stock Light”, disse.

“Só tenho a agradecer aos meus pais, família, amigos, patrocinadores desse ano, todos que participaram da construção desse sonho e especialmente a Deus por me conceder essa oportunidade incrível”, concluiu Gabriel Lusquiños

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade