“A expectativa é de fazer um bom campeonato”, diz Dodô Zandoná

0

Atleta do Social Futebol Clube, Dodô Zandoná está com boas expectativas em disputar o Campeonato Mineiro.

O Social Futebol Clube atualmente disputa o modulo 2 do Campeonato Mineiro, e vem se preparando para a estreia do clube na competição, a qual já alcançou o título em outras duas oportunidades. No próximo dia (17), o Saci irá receber o Tupynambás, em casa, válido pela primeira rodada.

Dodô, 25 anos, meia do Social FC, afirmou que mesmo tendo chego recentemente ao clube – atleta chegou no final de 2017 -, crava que o objetivo é o acesso, e que não irá falta força de vontade por parte do atleta para que o objetivo se concretize.

“A expectativa é de fazer um bom campeonato, poder escrever uma história vitoriosa no clube, a melhor possível, e nao vai faltar força de vontade para alcançar os objetivos traçados”, disse o jogador.

O meia já atuou por diversos clubes do interior, dentre eles podemos destacar: XV de Piracicaba, Bragantino e também a equipe do São Caetano, no ABC paulista. Dodô Zandoná carrega uma vasta bagagem em sua carreira, e garante que irá contribuir ao máximo com a sua experiência, para que o Saci retorne a elite do futebol mineiro.

“Vou fazer o possível para ajudar meus companheiros dentro e fora do campo, tentar agregar com meu jeito de jogar, e também com a experiência que adquiri nos clubes por onde passei”, afirmou.

Dodô finalizou falando sobre a pressão nos atletas e comissão técnica para um possível acesso a principal divisão de Minas, a qual não disputa desde 2009, quando o clube foi rebaixado.

“Pressão sempre vai existir, não só de torcida e diretoria, mas entre nós jogadores também, todos temos o mesmo objetivo que é colocar o Social novamente na divisão de elite do mineiro, e vamos todos juntos trabalhar forte para tornar esse sonho realidade”, finalizou.

Por PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade