Marcelo Cabo comemora vitória do Resende

0

Equipe derrotou o América-RJ, hoje (07), fora de casa

O Resende conquistou um importante resultado na tarde de hoje (07 de fevereiro) na busca pela permanência de primeira divisão do Campeonato Carioca.

 

Sob o comando de Marcelo Cabo, o time venceu o América-RJ, no Edson Passos, por 2 a 1.

 

Os dois times estavam próximos na tabela e o resultado colocou o Resende na liderança do Grupo X, com 8 pontos somados.

 

Muriel abriu o placar para os visitantes, aos 7 minutos do segundo tempo. Aos 35, Wandinho ampliou e, aos 41, Giancarlo diminuiu para os donos da casa.

 

“Fizemos uma grande partida, o primeiro tempo fomos bem competitivos, mas no segundo conseguimos aliar a competitividade com bom plano de jogo. Houve correções no vestiário e o time voltou melhor para a segunda etapa. Conseguimos vencer, conquistar os três pontos e abrir uma vantagem de cinco pontos para o terceiro colocado faltando duas rodadas para o término dessa fase”, afirma o treinador, que completa.

 

“Foi um passo muito importante para alcançar o nosso objetivo. Todos estão de parabéns, em especial, os jogadores que foram os protagonistas dessa grande vitória contra o difícil time do América. Agora é voltar aos trabalhos e nos preparar bem para o nosso próximo desafio”, finaliza.

 

A equipe se reapresenta amanhã (08) visando à partida contra o Bonsucesso, dia 17 de fevereiro, no Estádio do Trabalhador.

 

Nessa fase do Carioca, os quatro clubes se enfrentam em turno e returno. Ao final, os dois últimos colocados do Grupo X serão rebaixados e disputarão a Segunda Divisão do Carioca esse ano.

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade