Destaque em ‘batalha complicada’ na estreia, Edimar quer torcida jogando junto na segunda rodada

0

O Paysandu mostrou sua força na estreia da Série B do Brasileirão. Jogando fora de casa e diante de um dos postulantes ao acesso, o Papão não se intimidou. Encarou de igual para igual a Ponte Preta e venceu por 1×0 com propriedade, somando seus três primeiros pontos na competição.

Destaque principalmente para o sistema defensivo. Seguro dentro de campo, Edimar mostrou personalidade. Com desarmes e ganhando tudo no jogo aéreo, o defensor foi bem. E comemorou a atuação. “É uma vitória para ser valorizada. Encaramos a Ponte Preta e na casa deles. Foi uma batalha complicada. Eles são fortes e tem vários jogadores de qualidade. Mostramos a força do Paysandu. Fomos bem coletivamente. Fiquei feliz com a minha atuação e de ver a repercussão positiva. Mas isso aqui é grupo, é um coletivo. Todos estão de parabéns”, afirmou o camisa 30.

Agora, o Paysandu vai jogar em casa. Na segunda rodada do Brasileirão da Série B, o duelo é diante do Londrina. Na sexta-feira, as equipes se enfrentam às 21h30, na Curuzu. “Mais um jogo complicado. O Londrina largou bem também e venceu na estreia. Tem vários jogadores de qualidade também. É o jogo para o torcedor jogar junto com a gente. Tem que ter a torcida nos apoiando. Eles são o nosso décimo segundo jogador. Vamos nos preparar bem para esse duelo e vamos buscar a vitória”, finalizou o jogador.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade