Taubaté sofre segunda derrota no Paulista

0

Na tarde deste sábado (28) a equipe da SEEL/AD/EC Taubaté entrou em campo para enfrentar o Corinthians no estádio do Canindé em confronto válido pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

Jogando na capital, o Timão levou a melhor e bateu as taubateanas pelo placar de 2×0, gols de Gislaine e Adriana no primeiro tempo. Restando uma rodada para o término do Primeiro Turno, o Taubaté ocupa a quarta colocação do Grupo B, dentro da zona de classificação para a próxima fase do campeonato.

A partida marcou as estreias da nova camisa do Taubaté Feminino e das atacantes Ariel e Lorena com a camisa taubateana. Ambas entraram em campo no decorrer do segundo tempo. O próximo compromisso do Alviazul será no dia 6 de maio diante do Santos no Joaquinzão em partida que terá início às 15h.

No final da partida, atletas das duas equipes posaram juntas para uma foto que simbolizou os trabalhos tanto do Taubaté como do Corinthians na luta “Cale o Preconceito” contra o fim do preconceito no futebol feminino.

Por Rafael Citro/ SEEL/AD/EC Taubaté

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade