Volksbank Cup 2018: Destaque no título do ano passado, goleiro Jordan almeja nova conquista com o Red Bull Brasil

0

O Red Bull Brasil viajou na tarde da última segunda-feira (07) em busca de mais dois troféus internacionais. O time Sub-20 do Toro Loko embarcou para disputar torneios na Alemanha e Holanda.

Na Alemanha, os garotos comandados pelo técnico Gustavo Almeida irão tentar o tricampeonato na Volksbank Cup, disputada na cidade de Stemewede. A equipe, que foi campeã em 2016 e 2017, está no mesmo grupo que Fulham FC (ING), Glasgow Rangers (ESC), Hamburgo e Mühlenkreis-Team (ALE). Avançam para as semifinais os dois primeiros colocados de cada grupo.

Responsável pela defesa do pênalti decisivo em 2017, o goleiro Jordan Esteves está confiante na possibilidade de uma nova conquista do Toro Loko na competição.

– Ano passado participei da campanha do título e tive a felicidade de ajudar meus companheiros na disputa de pênaltis da final. Sabemos que encontraremos grandes adversários pela frente, mas estamos preparados e buscaremos o título novamente.

O formato do Internationaal Cor Groenewegen Toernooi, na Holanda, é o mesmo. O Red Bull Brasil tem como adversários Real Madri (ESP), FC Oss e FC Volendam, ambos da Holanda. A volta para o Brasil para dia 23, quarta-feira.

Por RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade