Tite anuncia os 23 convocados da Seleção Brasileira para Copa do Mundo: confira a lista

0

Técnico da Seleção Brasileira definiu a lista dos jogadores que vão para a Copa do Mundo na Rússia; estreia acontecerá em 17 de junho contra a Suíça em Rostov

A lista com 23 convocados do Brasil para a Copa do Mundo da Rússia foi oficializada pelo técnico Tite nesta segunda-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Em um evento que contou com a presença de mais de 300 jornalistas, o comandante da Seleção Brasileira divulgou os nomes dos jogadores. Confira a lista dos convocados:

Goleiros:
Alisson (Roma)
Cássio (Corinthians)
Ederson (Manchester City)

Laterais:
Danilo (Manchester City)
Filipe Luís (Atlético de Madrid)
Marcelo (Real Madrid)
Fagner (Corinthians)

Zagueiros:
Marquinhos (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Thiago Silva (PSG)
Geromel (Grêmio)

Meio-campistas:
Casemiro (Real Madrid)
Renato Augusto (Beijing Guoan)
Fernandinho (Manchester City)
Paulinho (Barcelona)
Philippe Coutinho (Barcelona)
Willian (Chelsea)
Fred (Shakhtar)

Atacantes:
Neymar (PSG)
Gabriel Jesus (Manchester City)
Roberto Firmino (Liverpool)
Douglas Costa (Juventus)
Taison (Shakhtar)

Antes de estrear na Copa do Mundo contra a Suíça no dia 17 de junho, o Brasil ainda disputará dois amistosos: dia 3 contra a Croácia em Liverpool e dia 10 de junho contra a Áustria em Viena.

Cimed e a Seleção Brasileira

Desde março de 2016, a Cimed é patrocinadora oficial da Seleção e neste ano tem como estrela de sua campanha publicitária o técnico Tite.

“Estamos muito orgulhosos com a parceria com Tite, que hoje é uma unanimidade no Brasil. Seu nome lidera todas as pesquisas de opinião quando o assunto são valores como credibilidade, confiança e idoneidade, algo que também buscamos como prioridade em nossa linha de medicamentos genéricos. Sua postura no comando da Seleção é uma grande inspiração para nossa empresa e reflete nossa busca por resultados cada vez maiores em nosso mercado”, diz João Adibe, presidente do Grupo Cimed, que é uma das cinco maiores farmacêuticas do Brasil, e que neste ano atingiu recorde de receitas, superando a marca de R$ 1 bilhão no ano.

Além da parceria com Tite e a Seleção Brasileira, a empresa tem contratos de patrocínio com a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e, neste ano, consolidou-se como a maior investidora do automobilismo brasileiro, lançando  o time “Cimed Racing” com 15 pilotos em sete categorias diferentes (Stock Car, Stock Light, Indy, Porsche, Nascar, F-4 e kart).

Por RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade