Em parceria com Wilson, Escola Coxa anuncia primeira unidade especializada em goleiros

0
Desde julho de 2015 no Coritiba, o goleiro Wilson segue construindo uma bonita história com a camisa Coxa-Branca. Além das destacadas atuações, o arqueiro é admirado pela sua postura dentro e fora de campo.

Um dos grandes ídolos da torcida e com contrato até 2020, Wilson anunciou neste segunda-feira (21) uma parceria com a Escala Coxa e lançará no mês de junho uma unidade especializada em goleiros. “O trabalho desenvolvido pela Escola Coxa é muito interessante e conversando com os responsáveis tivemos a ideia de lançar uma unidade específica para goleiros. Recebo muitas mensagens nas redes sociais de crianças e adolescentes que sonham em serem goleiros e agora eles poderão ter essa oportunidade de se especializar com profissionais capacitados para, quem sabe, ter um caminho um pouco mais facilitado para se tornar um jogador profissional”, destacou Wilson, que também será o personagem de todas as campanhas publicitárias da rede de escolas do Coritiba.

A empresa FT10 Sports, que já administra três unidades da Escola Coxa, ficará responsável pelas atividades na escolinha. Localizada na Rua Henrique Coelho Neto, 1001, em Pinhais, a Escola Coxa de Goleiros Wilson – W84 atenderá alunos de 04 a 17 anos, que receberão um kit com uniforme inspirado no goleiro, e contará com uma quadra de grama sintética coberta, um campo de futebol oficial, caixa de areia, além de uma quadra auxiliar de futsal. Os treinamentos ficarão a cargo do professor Noslen Costa Mehl.

O Coordenador da Escola Coxa, Guilherme Ribas, enalteceu o novo projeto e acredita que a Escola Coxa de Goleiros Wilson – W84 poderá revelar novos valores para as categorias de base do clube. “Para nós do Projeto Escola Coxa ter o Wilson ao nosso lado é motivo de muita alegria e satisfação, pois ele além de ídolo da torcida coxa-branca é um grande exemplo de profissional e pessoa a ser seguido por todas as crianças do projeto Escola Coxa”.

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato pelo e-mail unidadepinhais@escolacoxa.com.br, ou nos telefones (41) 98507-9521 / (41) 99868-8936. A inauguração deve ocorrer no mês de junho e contará com a presença do goleiro Wilson.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade