Com 65% de aproveitamento na temporada, Bruno Brigido projeta sequência e aposta em evolução do Guarani na Série B

0

O Guarani vem mostrando reação na Série B do Brasileirão. Foram 4 pontos conquistados dos últimos 6 disputados e o clube, que não perde há 2 rodadas, ocupa a 12ª posição com 7 pontos.

Confiante no crescimento da equipe, o goleiro Bruno Brigido destaca a importância da regularidade e foca na sequência do campeonato. “Vejo nossa equipe em evolução, estamos crescendo e melhorando com o passar das rodadas. Nosso grupo tem condições para evoluir e subir na tabela de classificação. A gente sabe como é fundamental a regularidade numa competição como a Série B e estamos trabalhando para isso. Temos importantes confrontos pela frente e nosso objetivo é encaixar uma boa sequência para colocar o Guarani na parte de cima do campeonato”, comentou o jogador, que possui 65,22% de aproveitamento com o Bugre nesta temporada. Em 23 jogos são 14 vitórias, 3 empates e 6 derrotas.

Para dar sequência na recuperação na Série B, o Guarani encara no sábado (26), no Brinco de Ouro, às 21h, o CRB. “O campeonato ainda está no começo e as equipes estão muito próximas, uma vitória pode te jogar lá para cima e uma derrota pode te puxar para baixo. Por isso, cada ponto é fundamental, até para dar confiança ao time. Vamos enfrentar um adversário que está só 1 ponto atrás de nós e precisamos sair com a vitória para não ficarmos para trás. Estamos em busca de uma boa sequência e temos que conquistar um resultado positivo no final de semana”, finalizou.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade