Há 5 jogos sem perder e com 2 confrontos seguidos em casa, Renato projeta sequência do Avaí e mira G-4

0

Após perder na estreia para o Vila Nova-GO, o Avaí se recuperou e vem embalado neste começo de campeonato. Já são 5 rodadas sem derrota na Série B do Brasileirão e o desempenho destes últimos jogos é bastante positivo. Dos 15 pontos possíveis, a equipe somou 11, foram 3 vitórias e 2 empates. Além disso, marcou 11 gols e sofreu 4.

Um dos responsáveis pelo bom momento azurra, é o lateral-direito Renato que, das últimas 5 partidas, balançou as redes 4 vezes. O jogador avalia a boa fase e ressalta o crescimento da equipe. “Nosso time tem muito potencial e está conseguindo mostrar isso em campo, estamos evoluindo a cada jogo. Conseguimos ótimos resultados nas últimas rodadas, que nos dão mais tranquilidade e confiança para a sequência da Série B. Sabemos da nossa capacidade e vamos manter o foco para continuar nesse ritmo. Estou feliz pelo momento e por poder ajudar o Avaí, mas sei que a gente tem muita coisa pela frente, a caminhada é longa”, analisou o atleta, que busca seu 2º acesso com a camisa do clube catarinense.

Na 6ª posição, com 11 pontos em 6 jogos, o Avaí terá pela frente 2 partidas seguidas em casa. Amanhã (25) enfrenta o Paysandu e, na próxima sexta-feira (01), o Criciúma. “Conseguimos 2 grandes resultados fora e agora temos que repetir em casa. Estamos em busca do G-4 e sabemos da importância desses confrontos na Ressacada. Acredito que serão partidas bem disputadas, até porque o Paysandu nesse momento é nosso adversário direto e, contra o Criciúma, tem toda aquela questão de ser um clássico regional”, concluiu.
Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade