MB Challenge: Fernando Jr vai para Interlagos em busca da liderança

0

O Autódromo Internacional José Carlos Pace, em São Paulo, recebe nesse fim de semana a terceira etapa da Mercedes-Benz Challenge e o piloto de Santa Cruz do Sul Fernando Jr corre pela liderança, na terra da garoa. Atualmente o gaúcho está em segundo lugar na classificação da categoria CLA/AMG Cup, apenas dois pontos atrás do líder, o companheiro de equipe Betão Fonseca.

“Estamos confiantes, correr em Interlagos é muito bom, estamos acostumados com a pista, não é uma pista no nosso estado, mas é um circuito que já andamos muito lá”, destaca Fernando. Para o piloto o essencial é somar pontos para sair de São Paulo líder. ”A expectativa é uma só, ter um carro competitivo, ir para cima e tentar buscara vitória para recuperar a liderança do campeonato”, enfatiza. “Vamos trabalhar também para ajudar a equipe e tentar levar os três carros da equipe lá para frente”, ressalta o santacruzense

O gaúcho lamenta a falta de patrocínio no esporte e para terminar a temporada ele ainda depende de aprovação da lei de incentivo. “Os patrocínios estão complicados, a verba não veio inteira o que tinha que vir, mas estamos correndo na expectativa que possa sair a aprovação do projeto pró-esporte para que a gente possa dar continuidade ao campeonato”, afirma Fernando.

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.

Por LF Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade