Mercedes-Benz Challenge: Max Mohr segue para a terceira etapa em Interlagos

0

A próxima etapa do campeonato brasileiro da Mercedes-Benz Challenge acontece no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos (SP), neste final de semana de 25 a 27 de maio. Piloto da WCR Team, o catarinense Max Mohr (patrocinado Votorantim Cimentos), está confiante para a disputa.

O traçado da pista é bem conhecido pelo piloto, que já garantiu alguns pódios em Interlagos.  “Andei em Interlagos pela primeira vez em 89, ainda no circuito antigo, no Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos “Copa Shell”.  Adoro esta pista, acredito que a maioria dos pilotos também goste. É uma pista segura e seletiva”, comenta Mohr.

O piloto de Blumenau, fala de suas expectativas e destaca alguns dos campeonatos que já participou: “Como sempre a expectativa é boa, pois corri em Interlagos, disputando diversos campeonatos: Copa Shell, Copa Clio, Campeonato Paulista, e inclusive na Mercedes-Benz Challenge. Quero buscar o máximo de pontuação possível. Se vier uma vitória, será muito bom. Sinto-me à vontade correndo lá. Espero me reencontrar com um bom resultado. Eu e toda e equipe estamos confiantes. O carro passou por alguns ajustes e está, com certeza, será a corrida de retomada do campeonato.

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo, Sistema Mormix e Mohr Fundações.

Por LF Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade