WeCredit Racing busca volta ao pódio da Copa Truck com Witold Ramasauskas

0

Piloto paulista da RM Competições manifesta expectativa de disputar a vitória na terceira etapa da temporada em Interlagos

A volta da Copa Truck a São Paulo para as corridas da terceira etapa da temporada de 2018 é comemorada por Witold Ramasauskas, representante da WeCredit Racing na categoria. O piloto paulista do caminhão MAN número 13 da RM Competições aponta o evento deste domingo (27) no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, como “a ocasião perfeita” para a conquista de sua primeira vitória no campeonato.

“Vou buscar o pódio que não aconteceu na corrida do ano passado”, diz Ramasauskas, que chegou a liderar a etapa final do campeonato de 2017, no circuito paulistano, mas teve de abandonar a disputa por conta de uma quebra. “Eu estava na frente quando quebrou. Apesar da frustração, conforta um pouco saber que estávamos disputando a vitória, isso mostra claramente que temos uma boa condição de competitividade”.

Vencedor da etapa de Tarumã em 2017, Witold Ramasauskas abriu sua atuação na temporada atual no pódio em Cascavel, com um quinto lugar. Em Guaporé, na etapa seguinte, terminou as duas provas em 13º e em oitavo. “Os resultados de Guaporé ficaram aquém da nossa expectativa. Vamos trabalhar para voltar ao pódio em São Paulo, que é a nossa casa, quem sabe as coisas deem certo e possamos brigar por vitória”, comenta.

Interlagos é o circuito com que o piloto da WeCredit Racing teve mais contato em sua trajetória no automobilismo, tendo conquistado dois títulos no Campeonato Paulista de Marcas & Pilotos. “A equipe toda está merecendo um pódio, vamos brigar por isso para a gente começar a colocar o pezinho em uma vaga na decisão do título lá em Curitiba. Para isso, vamos buscar o pódio nas duas etapas da Copa Sudeste, em Interlagos e Curvelo”, finaliza.

A Copa Sudeste, segunda copa regional da temporada, contempla as etapas deste domingo em Interlagos e do dia 10 de junho na cidade mineira de Curvelo, no Circuito dos Cristais. A programação da etapa paulista terá início nesta sexta-feira (25), com sessões de treinos livres. As corridas de domingo em Interlagos terão transmissão ao vivo pelo SporTV 3 a partir das 13h30, com geração de imagens da Master/CATVE.

Por Grelak Comunicação 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade