Mercedes-Benz e Toyota apoiam 6º Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras

0

Prova de gala reunirá quase 50 veículos clássicos, conduzidos por colecionadores pelos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Uma prova automobilística com quase 50 veículos clássicos que percorrerão mais de 1.700 km por estradas de quatro estados requer muito planejamento, organização, segurança e logística. Por isto é muito importante ter o apoio de empresas, associações e até montadoras.

O 6º Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras, que largará do Shopping Iguatemi e durante cinco dias – 19 a 23 de junho – desfilará com carros fabricados entre 1919 e 1980 com pelo menos 90% de originalidade pelas mais belas estradas e serras do sul do país, atravessando São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, terminará em Gramado com o suporte de Vans da Mercedes-Benz e de veículos da Toyota.

“Ganhamos a adesão de mais uma estrela em nossa constelação. Aliás, a estrela da Mercedes-Benz sempre esteve conosco nas estradas e agora estará mais ainda ao nosso lado com esta parceria. O apoio da Mercedes-Benz será primordial para o sucesso de nosso evento, pois além de abrilhantar o nosso misto de passeio e competição, nos dará a oportunidade de conhecer de perto o desempenho e facilidades da Vito Furgão e o conforto da Van Luxo Vito da marca alemã”, comentou Eduardo Lambiasi, presidente do MG Club do Brasil.

A maior prova de regularidade para veículos históricos do Brasil tem também um apoio de peso da Toyota. “O fornecimento de espaçosas picapes Hilux e confortáveis SW4 4X4 SRV vai nos proporcionar agilidade para acompanhar e dirigir esta fantástica prova. Três áreas estratégicas de nossa organização serão servidas por veículos Toyota, o que ajudará a aumentar toda a nossa eficiência para que tudo transcorra bem”, comentou Luis Cezar Ramos Pereira, Diretor de Prova.

Todos os veículos de apoio e dos participantes do 6º Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras estarão expostos no estacionamento externo do Shopping Iguatemi, na zona sul de São Paulo, a partir das 16 horas de terça-feira (19/6).

O Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras é uma realização do MG Club do Brasil, com apoio institucional da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), da Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores (ABEIFA) e da Associação Brasileira de Imprensa Automotiva (ABIAUTO). O evento apoia as ações da campanha Maio Amarelo.

O 6º Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras (www.1000milhashistoricas.com.br) tem o apoio de CDL Shopping Iguatemi de São Paulo, Mercedes-Benz, Toyota, Joalheria Taj, Farinha de Trigo Santa Clara, Brunelli Veículos Antigos, Valisere/Body for Sure, Casa Valduga, Braclean, Aldeia da Serra Biscoitos.

 

Detalhes em: www.1000milhashistoricas.com.br

Curta: www.facebook.com/mgclubdobrasil

Visite: www.mgcbr.com.br

Assista: https://www.youtube.com/watch?feature=share&v=SQhi9yPa34c&app=desktop

Por Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade