Kartismo: ClickSpeed lança seu clube de kart próprio e categoria

0

Bravar Cup F4 é o nome do primeiro evento a ser lançado pela ClickSpeed

O projeto envolve gigantes do kartismo: Kartódromo Aldeia da Serra, atualmente a melhor estrutura para receber competições de kart próprio, Bravar, marca de chassis líder no país, CKS, equipe do piloto e preparador Yuri Alves – que tem mais de 15 anos de kart e mais de quatro títulos nacionais e experiência internacional em seu currículo -, e a ClickSpeed, com a sua equipe pronta para sempre realizar os melhores eventos.

“A categoria moldada ao apaixonado pelo kartismo, preza o equilíbrio de equipamentos, custo acessível aos pilotos e principalmente competitividade na pista e estreitamento de relacionamentos no box. Afinal, não há nada mais gostoso que fazer novas amizades no ambiente que amamos”, comenta o promotor Everton Carajeleascow.

A categoria será uma F4, também conhecida como F400, que utiliza o motor Honda, com preparação estimada em 21cavalos, monomarca com o chassi Bravar e com equipe única, liderada por Yuri Alves, que garantirá a igualdade de equipamento entre os competidores. O motor alugado para a corrida garantirá a equalização aos competidores.

Para participar do evento, será necessário a compra do Chassis Bravar New RS novo com a equipe, em que o piloto terá condições especiais, e o que garantirá o equilíbrio frente a campeonatos que permitem variações de chassis, além do suporte de fábrica da Bravar que acompanhará os eventos.

O motor, para as etapas, será locado, que garantirá a equalização dos mesmos, dando assim maior credibilidade ao campeonato. Para treinos, o piloto tem a opção ou de alugar ou comprar um motor conforme as especificações fornecidas.

As etapas do campeonato terão rodadas duplas, permitindo a participação de dois pilotos por kart, possibilitando assim a divisão de custos.

O kart está exposto no Kartódromo Aldeia da Serra, e haverá test drive conforme programação aos domingos, durante os treinos livres, para que os pilotos possam conhecer melhor a categoria. “Até agora já acontecerem dois testes reunindo 10 pilotos interessados em se inscrever na categoria, que aprovaram plenamente a receita do conjunto chassi/motor”, afirma Carajeleascow.

Bravar Cup F4, nome do primeiro evento a ser lançado pela ClickSpeed ocorrerá em 2018 entre setembro e dezembro com quatro etapas, e a partir de 2019 com 10 etapas anuais.

Dependendo da quantidade de interessados pelo evento haverá a possibilidade de dividir em subcategorias (Junior, Graduados, Senior).

O site www.clickspeedkartclub.com.br trará maiores informações do evento.

Para as dúvidas sobre o evento ou test drive no kart, entrar em contato com o Everton Carajeleascow, pelo cel/whatsapp: (11) 98023-8939.

O Campeonato ClickSpeed de Kart Amador (CCSKA) é organizado e promovido pela ClickSpeed, com apoio de Agaxtur Viagens (Shopping Jardim Pamplona) e One Photography Media.

Curta www.facebook.com/clickspeed

Visite www.ccska.com.br

#BravarCupF4 #ClickSpeed #Bravar #NaDuvidaAcelera #KartodromoAldeiaDaSerra #kart #karting

Por Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade