Mesmo de folga, Bruno Silva treina no Cruzeiro para chegar em boas condições no segundo semestre e manter melhor retrospecto da carreira

0

O elenco profissional do Cruzeiro só se reapresenta na próxima segunda-feira no período da manhã. Porém, já tem jogador treinando no clube antes da data prevista para o reinício dos trabalhos. É o caso do volante Bruno Silva, que nesta quarta-feira realizou trabalhos de fortalecimento muscular e condicionamento físico.

Antes da parada para Copa do Mundo, Bruno Silva vinha tendo uma sequência no Cruzeiro, inclusive sendo decisivo marcando o gol da vitória diante do Santos e com a assistência para Sassá no sucesso diante do Ceará. Para manter a sequência positiva e a boa fase, o volante vê esse período de treinos como fundamental. “Quero chegar na melhor condição para o restante da temporada. Estou bastante focado para esse segundo semestre, pois sei que teremos decisões em competições importantes. Por isso, estar na plenitude da forma física irá me auxiliar para ter novamente boas atuações com a camisa cruzeirense e também conquistar mais títulos como foi o que vencemos do Campeonato Mineiro”, relatou o camisa 20.

Com passagens por clubes importantes do futebol brasileiro, como: Atlético Paranaense, Avaí, Chapecoense, Bahia e Botafogo, Bruno Silva tem com o manto da Raposa o seu melhor aproveitamento da carreira. Desde que chegou ao clube foram 18 jogos com 12 vitórias, quatro empates e somente uma derrota, num total de 74% de aproveitamento. “Meus números no Cruzeiro são muito bons, os melhores em termos de aproveitamento na minha carreira. Tive a felicidade de ser campeão Mineiro e nos jogos em que atuei não fomos derrotados e na Libertadores estou com 100% de aproveitamento. Estou totalmente adaptado ao clube e quero manter esse retrospecto, pois sei que assim conseguirei novas conquistas pelo Cruzeiro”, finalizou.

Melhores aproveitamentos de Bruno Silva por clubes na carreira:

1º lugar – Cruzeiro – 74% de aproveitamento

2º lugar – Bahia – 62% de aproveitamento

3º lugar – Atlético Paranaense – 59% de aproveitamento

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade