Mogi das Cruzes/Helbor contrata Gui Deodato para o elenco 2018/2019

0

O ala Gui Deodato é o mais novo contratado do Mogi das Cruzes/Helbor para compor a equipe do técnico Guerrinha. Aliás, dos dois já são velhos conhecidos. Guerrinha participou da formação do atleta e o comandou no Bauru por sete temporadas. Gui tem 27 anos, 1m92 e também vestiu a camisa do Rio Claro e, na última temporada, do Vasco da Gama.

“É um prazer enorme vir para Mogi das Cruzes. São bons desafios que teremos pelo caminho, com o elenco fortíssimo que foi montado. Estou muito feliz com essa responsabilidade, me sinto muito bem e preparado para levar o nome de Mogi o mais longe possível. São algumas pessoas com as quais eu já trabalhei e é muito legal voltar a trabalhar com o Guerrinha. Ele foi o meu formador, que me lançou para o basquete. Eu sei lidar muito bem com ele e sempre aprendi muito com ele. É muito bom também jogar ao lado do Shamell, que qualquer um quer ter no time para decidir os jogos. Vai ser legal aprender com ele. Tem o JP que já peguei seleção junto e tantos outros que tenho certeza que vão me ensinar. Será uma temporada de aprendizado e todos nós temos muito a ganhar”, enfatizou o atleta.

“O Gui Deodato é um jogador que eu conheço muito bem. Tem uma característica muito intensa na parte física, com ótimo arremesso, é muito bom defensivamente e está em um momento bom da carreira para desenvolver o jogo dele, ser o protagonista. Tenho certeza que ele desenvolverá um bom trabalho aqui. É um jogador que precisa de um trabalho como o nosso, que ele sabe que a gente gosta do jogo dele e que dê confiança. Com certeza, ele contribuirá muito para a nossa equipe neste novo formato, nesta nova equipe”, declarou Guerrinha.

O ala é a sexta contratação mogiana para a temporada. Já chegaram ao clube os armadores Arthur Pecos e Enzo Cafferata, os pivôs JP Batista e o jovem João Pedro Demétrio e o ala-pivô Luis Gruber. Além deles, a equipe conta com as renovações dos alas Shamell Stallworth e Guilherme Filipin, dos alas-pivôs Fabricio Russo e José Carlos e do ala-armador Guilherme Lessa.

Nesta quarta (4) o grupo fará exames físicos no NAR (Núcleo de Alto Rendimento Esportivo), em São Paulo, e na quinta (5) começam os treinos táticos e técnicos no Ginásio Hugo Ramos. A estreia no Campeonato Paulista acontecerá em 28 de julho, às 19h, contra a Liga Sorocabana/Uniso, fora de casa. Já a estreia no Hugão será no dia 4 de agosto contra o América, às 19h.

Por Antonio Penedo – Timeline Comunicação
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade