Após vitória fora, Tiago Real quer Ponte Preta mostrando força em casa contra o líder Fortaleza

0
A confiança voltou. A Ponte Preta fez sua parte na última rodada. Jogando fora de casa, a Macaca superou um rival que faz boa campanha. Fez 2×0 no Figueirense e subiu quatro posições na tabela. Agora é o momento de mostrar a força no Moisés Lucarelli. É o que pede um dos líderes do elenco.

Para Tiago Real, a Ponte só vai engrenar na Série B do Brasileirão se voltar a ser forte como mandante. E para isso tem um adversário e tanto. A Macaca tem pela frente o líder da competição, o Fortaleza. “Eles estão muito bem. Tanto dentro quanto fora de casa estão jogando muito bem. É uma equipe encaixada, com grandes jogadores, experientes, e que precisamos respeitar. Mas defendemos a Ponte Preta e jogamos na nossa casa. Temos que fazer nosso jogo. Fomos bem contra o Figueirense e vencemos com propriedade. Agora é buscar uma nova boa partida para vencermos mais uma vez”, afirmou o meio-campista do time campineiro.

Uma vitória, aliás, deve fazer a Ponte dar mais um novo salto na tabela, colando de vez no G4. Para Tiago Real, no entanto, o pensamento na tabela fica para depois do jogo. “Não acho que temos que ficar pensando muito na tabela ou em quantas posições vamos subir. Temos que concentrar todas as nossas atenções no nosso jogo e no Fortaleza, que é o líder e merece respeito. Sabemos que será um jogo muito complicado, deve ser decidido no detalhe. Precisamos ser fortes em casa. Convocamos também o torcedor para nos apoiar nessa partida complicada que temos”, convocou o jogador.

O duelo entre Ponte Preta e Fortaleza está marcado para o domingo, às 18h, no Moisés Lucarelli.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade