SportsKing é a nova fornecedora de material esportivo e casual do Mogi das Cruzes/Helbor

0

A SportsKing irá produzir todo o material esportivo e casual do Mogi das Cruzes/Helbor na temporada 2018/2019. A empresa mogiana substituirá a Overtime, que forneceu todo enxoval do time nos últimos seis anos. Os uniformes de jogo e de treino para o Campeonato Paulista foram exibidos nessa segunda (9) na apresentação oficial da equipe.

“Para nós é uma honra fazer parte deste projeto, já que a SportsKing é uma marca mogiana, voltada para o público esportivo. Então, nada melhor do que começar neste esporte com o melhor de todos que é o Mogi das Cruzes/Helbor, que é uma grande referência. É motivo de muito orgulho e satisfação poder representar essa nação. Para mim é um sonho realizado. Agora é tentar fazer o melhor cada vez mais para que possamos evoluir junto com o time e aprender mais sobre o mercado do basquete. Com certeza, será uma grande escola para nos desenvolvermos e crescermos junto com a equipe”, adverte Rodrigo Eduardo, diretor da empresa.

A escolha pela SportsKing ocorreu não só pela qualidade dos materiais como também pelo fato da empresa estar sediada na cidade e facilitar a entrega dos produtos. “Nesta temporada, a equipe decidiu pela mudança de fornecedor. Passamos por um processo de renovações de jogadores, da chegada de um novo membro na diretoria e também nesta parte de uniformes. Somos muito gratos à Overtime, que nos forneceu material durante estes anos todos. As portas ficarão abertas para ela para futura negociações. Mas neste ano a opção foi para uma empresa mogiana, que vem crescendo bastante a cada dia e apresenta produtos de qualidade. A escolha foi pensada na facilidade em relação à logística e também na ampliação das modas casual e esportiva focada na venda para nossos torcedores”, explica o diretor de Esporte, Luiz Fernando da Silva.

Por conta de negociações de patrocínios em andamento, os uniformes novos de treino e jogo devem estar disponíveis para venda no quiosque do clube no Mogi Shopping até o final deste mês.

Por Antonio Penedo – Timeline Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade