Roger Bernardo estreia com goleada em Israel e projeta sequência do Hapoel Tel Aviv na temporada

0
Após um mês de preparação, incluindo um período de treinamentos na Polônia, Roger Bernardo fez a sua estreia oficial com a camisa do Hapoel Tel Aviv, de Israel.

O ex-volante do Atlético Mineiro jogou os noventa minutos na goleada de 4×0 sobre o Bnei Yehuda pela primeira rodada da Toto Cup, torneio que reúne oito times da primeira divisão divididos em dois grupos. Os dois melhores de cada grupo disputarão semifinais e finais para saber quem será o grande campeão dessa primeira competição da temporada. “Foi uma estreia muito boa da nossa equipe. Tivemos um ótimo período de preparação e acredito que conseguimos assimilar bem o que a comissão técnica nos pediu. Agora é continuar ajustando para que a equipe cresça ainda mais de produção”, revelou Roger.

Única equipe a vencer na rodada inicial, o Hapoel Tel Aviv lidera de forma isolada o grupo A com três pontos, seguido pelo Ashdod e Hapoel Ra’anana, que empataram e somaram um ponto, além do Maccabi Pentah e Bnei Yehuda, que ainda não pontuaram.

Nesta quarta-feira (01) o Hapoel volta a campo para enfrentar o Ra’anana pela segunda rodada. “É uma competição de tiro curto então temos que tentar pontuar, mesmo jogando fora de casa. Apesar da temporada estar apenas começando, é sempre importante conquistar bons resultados nesses primeiros jogos para a equipe ganhar um pouco mais de confiança”, finalizou o brasileiro.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade