Daniel Kelemen: “Foi a minha melhor corrida até hoje”

2

Kelemen acabou tocado na primeira disputa o que  comprometeu seu desempenho no final de semana.

A cada corrida que passa, Daniel Kelemen (Grupo Viamar, Azecor Seguros, Carvão Imperador, Motul, Speed Film, Auto Avaliar, Portal High Speed Brazil) vem agregando mais aprendizado no mundo do automobilismo.

Apesar dos resultados não terem sidos os esperados, principalmente em virtude de um toque sofrido na primeira volta da primeira corrida, o piloto do Opala #45 destacou o seu aprendizado e vivência adquirida nessa quinta etapa da temporada.

“Para mim, o final de semana começou bom. Marquei o sexto tempo no grid de largada, mas, pela manhã começou a chover e tudo mudou. Logo na primeira perna do S do Senna, tomei um toque e acabei rodando e além de ser tocado na parte traseira levei uma pancada na frente do carro e pensei naquele momento apenas em terminar a corrida”.

Classificação final corrida 1 – 5° etapa

1° Rafael Lopes

2° Pedro Pimenta (M)

3° Marcos Philippi

9° Daniel Kelemen

A  disputa da segunda corrida foi ainda mais emocionante para o piloto do carro #45. Trocas de posições com o Opala #11, mostraram o crescimento de Kelemen na categoria.

“A segunda corrida, pra mim, foi a minha melhor corrida até hoje. Mesmo terminado na metade do pelotão, acabei me envolvendo em uma disputa muito forte com o Molly (Robson), e nós fomos por umas sete, oito voltas um passando o outro e essa disputa foi de muito aprendizado, claro que é bom conquistar um pódio, mas  a disputa foi muito interessante, pois atingiu meu objetivo de 2018, que é aprender”, finalizou Kelemen

Classificação final corrida 2 – 5° etapa

1° Rafael Lopes

2° Pedro Pimenta (M)

3° Ricardo Alvarez

11° Daniel Kelemen

A sexta etapa da temporada da Old Stock Race será realizada nos dias 1 e 2 de setembro.

Daniel Kelemen conta com o apoio do Grupo Viamar, Azecor Seguros, Carvão Imperador, Motul, Speed Film, Auto Avaliar e do Portal High Speed Brazil.

Foto: @rodrigoruiz1

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

2 Comentários

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade