Com direito a gol decisivo na vitória sobre o vice-líder, Joilson valoriza bom momento na Série B e mira duelo com o Coritiba

0

O Oeste entrou em campo na noite de ontem (21) pela Série B do Brasileirão e conseguiu um excelente resultado. A equipe paulista encarou de frente o CSA, vice-líder da competição, e venceu por 2 a 1 em casa. Com o resultado, o time chegou aos 30 pontos e se manteve na 11ª posição.

Titular e importante peça defensiva do Oeste, o zagueiro Joilson dessa vez mostrou que também pode ajudar no ataque. Isso porque o defensor marcou o gol que garantiu a vitória do Rubrão. “Muito feliz pelo gol e ainda mais pelo resultado. A equipe toda vinha trabalhando bastante para voltar a vencer em casa e felizmente conseguimos isso ontem. Foi uma partida difícil, o CSA é um grande time, tanto que estão na vice-liderança da Série B, mas com muita luta conseguimos essa grande vitória e fui coroado com o gol que nos deu os 3 pontos”, destacou o jogador, que possui 59 jogos, 2 gols e 1 assistência com a camisa do Oeste.

Sem tempo para descanso, a equipe paulista volta a campo já na sexta-feira (24), quando enfrenta no Couto Pereira, às 19h15, o Coritiba. “Outra grande partida pela frente, jogo bom para jogar. É um confronto direto contra um adversário que tem a mesma pontuação que nós, por isso precisamos somar pontos para não deixar eles se distanciarem. A gente sabe da grandeza do Coritiba, mas nossa equipe está vivendo um bom momento e temos condições de conseguir um bom resultado”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade