Rogerinho se torna o maior artilheiro em atividade no futebol mundial

0

Rogerinho​ R9 fala sobre a marca histórica de 500 gols, Copa do Mundo de Amputados, Tetracampeonato pelo Corinthians Mogi e jogos beneficentes de final de ano.

2018 foi um ano de muitas conquistas para R9. Atacante do Timão e Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, o artilheiro Rogerinho R9 atingiu uma marca histórica em sua carreira. Disputando a Copa do Mundo de Amputados, atingiu a marca de 500 gols na carreira. Passando a frente de Messi, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, Neymar e Magnos Alves. Rogerinho se tornou o maior artilheiro do mundo do futebol em atividade e principal estrela do Futebol de Amputados.

“Chegar a marca histórica de 500 gols na carreira define meus campeonatos, não só os títulos, mas sim sendo artilheiro a 06 anos seguidos de todas as competições nacionais e algumas internacionais. Devo também a minha equipe que sempre me ajudou a não só conquistar títulos, mas também prêmios individuais e claro os gols são consequências de um bom trabalho e algo diferenciado que tenho ali na frente. Sempre faço os gols, mas de uma maneira diferente ali na frente sou meio enjoado pra fazer gols, nunca é igual sempre tento algo diferente (rsrs)”, disse Rogerinho R9 sobre a marca de mais 500 gols na carreira.

Rogerinho também falou sobre a terceira colocação na Copa do Mundo de Amputados e o Tetracampeonato conquistado pelo Corinthians.

“Jogar um campeonato mundial é para poucos, e ficar em 3° lugar dentre 24 seleções é muito gratificante. Estar hoje no topo mundial sendo a terceira melhor Seleção do Mundo, resgata o bom futebol que a nossa seleção vem jogando, mesmo sem apoio do governo e somente com alguns parceiros, estamos a cada ano sobrevivendo e levando cada dia mais alto o nosso esporte. Tivemos um ano com 02 competições internacionais, fomos vice campeões sulamericanos em fevereiro perdendo para Argentina, realizamos 05 etapas de treinamento dando oportunidades para centenas de jogadores e fechar o ano subindo ao pódio mostra que estamos no caminho certo. Ser Tetracampeão Brasileiro é um marco para nossa equipe. Existem várias equipes que chegaram a ser tri, mas tetra somente nossa equipe. isso coroou o nosso ano, onde tivemos mais conquistas e o planejamento que a comissão fez deu certo, mostrando mais uma vez que somos diferenciados com grandes jogadores e uma excelente comissão técnica.

Presença confirmada em grandes jogos festivos, o craque Rogerinho R9 finaliza falando sobre os jogos beneficentes de final de ano. O atacando recebeu tantos convites, que chegou a jogar 1 jogo por dia, neste final de ano.

“Mês de dezembro nossa agenda cheia é cheia. Há 03 anos venho sendo convidado para os jogos das estrelas, algo que la atrás tinha como um sonho que só prestigiava pela televisão, e era fã de muitos ali, e hoje poder jogar ao lado, ter contato telefônico, e fazer uma das coisas que mais gosto que é jogar não tem preço, mostrar que ali no jogo festivo somos iguais a galera fica doida, e alguns jogadores que não me conhecem também no final sempre vem tirar uma foto e dar os parabéns. Estou feliz em ser o pioneiro nisso, e levar a nossa modalidade também para todo lugar isso ajuda no crescimento e divulgação da modalidade”, finalizou R9.

Por: PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade