Matheus Barbosa quer outro “melhor ano da vida” em 2019 e vê grupo do Avaí extremamente dedicado

0

O ano de 2018 foi sem sombras de dúvidas o melhor na carreira de Matheus Barbosa. Contratado após ser um dos destaques do Campeonato Catarinense, o volante comprovou dentro de campo a confiança depositada. Foi bem, assumiu a titularidade e foi um dos pilares do meio-campo do Avaí que conquistou o acesso à Série A do Brasileirão.

Fruto de muito trabalho. É o que garante Matheus Barbosa. E é exatamente o que ele planeja para o novo ano: ainda mais trabalho. “Claro que a temporada passada foi a mais especial, a melhor da carreira, foi o melhor ano da vida. Cheguei num lugar que todos me abraçaram e que todos os profissionais trabalham muito. Fomos um time forte e unido e por isso subimos. E todos sabem que foi fruto do tanto que a gente trabalhou. É fazer isso de novo em 2019, que seja ainda melhor, que seja de novo meu melhor ano da carreira. Trabalhar muito todos os dias visando sempre evoluir e pra ajudar o Avaí no ano difícil que vamos ter”, analisou o jogador.

Matheus Barbosa, aliás, vê justamente a disposição durante a pré-temporada avaiana como o ponto em comum entre os atletas. “Todos muito focados desde quando chegamos e prontos trabalhar. Isso é bom. Claro que sentimos o cansaço, são treinos bons, pesados, e estávamos de férias. Queremos logo chegar no nível ideal. Todo o grupo, dá pra ver. Os jogadores estão comprometidos e isso é importante. Sabemos que temos um novo ano pela frente com o Avaí”, finalizou o volante, que no último ano fez 31 jogos e marcou cinco gols.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade