2º Endurance Fórmula Master de Kart será na próxima semana

0

Prova de uma hora de duração acontecerá em Interlagos

O Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), recebe na próxima semana o seu primeiro grande evento de 2019. No dia 18 de janeiro, a partir das 22 horas, será realizado o 2º Mini-Endurance Fórmula Master de Kart.

“Esta prova será um ‘esquenta’ para a nossa temporada 2019, que começará no dia 14 de fevereiro. A Fórmula Master terá 11 etapas, e como de costume as provas vão acontecer mensalmente, sempre nas quintas-feiras, as 22:00, no Kartódromo de Interlagos. Vamos ver quem sairá na frente nesta corrida mais longa de reencontro dos amigos antes da abertura do campeonato”, comenta o organizador Jean Carlo Szepilovski.

No 1º Mini-Endurance Fórmula Master de Kart, em junho do ano passado, a dupla Alberto Otazú/Fábio PL largou da pole position, estabeleceu a volta mais rápida e venceu de ponta a ponta, seguidos de Valdo ‘Nenê’ Oliveira, que correu sozinho.

Para a edição de 2019, houve uma alteração no regulamento. A exemplo do ano passado, a prova terá o total de uma hora de duração, com uma parada obrigatória de quatro minutos para a troca de kart. Só que desta vez não haverá participação de duplas. Até esta semana já são 22 inscritos, número que deverá subir até o dia do evento.

Regulamento, inscrição e demais informações no site e WhatsApp abaixo:

Visite www.formulamaster.net.br

Por: Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade