Após marcar na estreia, Rafael Costa relembra gol contra o Palmeiras e quer ‘final diferente agora’

0

Na estreia do Paulistão, somente um empate. Não foi o resultado que o Botafogo-SP planejava conquistar contra o São Bento. Mas não há tempo algum para lamentação. É o que pede Rafael Costa, titular do time e responsável por justamente marcar o único gol da equipe na igualdade.

Chegando ao clube contratado junto ao CRB, o atacante logo deu seu cartão de visitas. E em uma de suas principais características. O camisa 99 do Botafogo-SP aproveitou cruzamento da esquerda, subiu bem e testou firme, para baixo. “Foi uma estreia razoável. Queríamos vencer. Claro que é legal marcar gol, ainda mais na estreia. Mas queria mesmo a vitória. O time se portou bem, saímos na frente no meu gol. Mas acho que o sentimos um pouco a falta de ritmo, é normal. Teve pouco tempo de preparação e estava muito quente, jogo às 11h. Mas não tem essa de lamentar o empate. Já foi, já passou. Agora é foco no Palmeiras”, afirmou o jogador.

Rafael Costa, aliás, já marcou contra o adversário desta quarta-feira. O atacante, quando defendia as cores do Figueirense, encarou o Verdão em 2013, pela Série B do Brasileirão. Ele até marcou, mas o time paulista venceu por 3×2 o duelo em Florianópolis. “Lembro desse jogo. Foi o ano que fomos bem com o Figueirense e conquistamos o acesso para a Série A. Esse jogo do Palmeiras eu lembro, foi muito pegado. Fiz o gol, mas perdemos. Então não conta muito. Agora eu quero um final diferente. Claro que quero marcar também, mas quero nossa vitória. Vamos enfrentar o melhor elenco do Paulistão, time muito forte. Mas temos que acreditar que é possível vencer”, finalizou o jogador.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade