Agora no Avaí, volante Matheus Barbosa revela expectativa para reencontro com o Tubarão

0

Especial. É dessa forma que Matheus Barbosa está encarando o confronto deste domingo (10). Isso porque a 7ª rodada do Campeonato Catarinense marca o reencontro do volante com seu ex-clube, o Atlético Tubarão.

Foram praticamente dois anos defendendo a equipe. Por lá, Matheus conquistou o acesso à primeira divisão do estadual e o título da Copa Santa Catarina. Agora do outro lado, o jogador revela a expectativa para reencontrar seu antigo clube. “Para mim, sem dúvidas será um jogo especial. Sempre deixei clara minha gratidão e o carinho que eu tenho pelo Tubarão. O clube e os profissionais com quem trabalhei por lá foram fundamentais em um período importante da minha carreira. Será um reencontro bem legal, fiz muitos amigos na cidade e espero revê-los”, destacou o jovem atleta de 24 anos.

Apesar do carinho pelo Tubarão, Matheus Barbosa sabe da importância do duelo para o Avaí, que ocupa a 3ª posição na tabela e quer se aproximar de Figueirense e Chapecoense, que lideram o estadual com 14 pontos somados. “Sou profissional. O fato de ter grande consideração pelo Tubarão não afeta o meu desempenho em campo. Inclusive por ter jogado lá e conhecer bem o clube, espero usar isso como trunfo para essa partida e ajudar o Avaí, que é o time que eu defendo hoje. Agora estou do outro lado e vou fazer o meu melhor, como sempre fiz por onde passei. A gente vai em busca da vitória para encostar nos líderes”, finalizou.

A partida entre Tubarão e Avaí acontece às 17h, no estádio Domingos Gonzalez.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade