Camilinha projeta boa temporada no Pride e sonha com a Copa

0

Depois de um período curto no Brasil, onde disputou a última libertadores com a camisa do Iranduba, a meia-atacante Camilinha confirmou seu retorno ao Orlando Pride para a atual temporada. A identificação com o clube norte-americano é tanta, que após excelentes atuações nas últimas temporadas, Camilinha recebeu da torcida o apelido de “PHENOM” (Fenômeno, em português). A atleta destacou a felicidade pelo retorno e comentou sobre essa identificação.

– Graças a Deus o retorno está confirmado e até a próxima semana já estarei me apresentando em Orlando. O carinho que a torcida e todo clube tem comigo é algo impressionante. Estou muito motivada e espero continuar retribuindo todo esse carinho com muito esforço dentro de campo. – comentou a jogadora, que emendou:

– Iremos trabalhar forte visando o tão sonhado título da NWSL! – exclamou Camilinha.

Além da conquista da NWSL, como é conhecida a liga norte-americana, a meia-atacante sonha com outra competição nesta temporada, a Copa do Mundo. Camilinha esteve com a Seleção durante os meses de janeiro e fevereiro, porém devido a uma lesão na coxa, a comissão técnica optou por não levar a atleta com o grupo que disputa o torneio Shebelieves Cup nos EUA.

– É um sonho! Seguirei trabalhando forte para continuar merecendo a confiança do professor Vadão e toda comissão da seleção. Se Deus quiser, estaremos lá para levar o Brasil rumo ao título mundial. – concluiu Camilinha.

Por: RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade