Hyoran estreia no ano, estende série invicta e comemora os 100% de aproveitamento na Libertadores

0

É bem verdade que demorou, mas enfim chegou a estreia de Hyoran na temporada. Fora da lista de inscritos do Palmeiras no Paulistão, o meia-atacante vinha sendo um dos destaques nos treinamentos. Tanto é que pintou entre os atletas para a disputa da Libertadores da América. E logo na estreia da equipe, fora de casa, foi utilizado.

Novamente, nada de derrota. Hyoran entrou no segundo tempo na vaga de Dudu e ajudou o Verdão a despachar o Junior Barranquilla por 2×0, na Colômbia. Já são 27 compromissos consecutivos jogando e sem perder. São 24 duelos entre diversas competições mais três amistosos. “Antes de tudo feliz demais por jogar. Não preciso nem falar que eu queria logo jogar, estava ansioso. Foi difícil não estar na lista do Paulista, mas em nenhum momento me abati. Como eu já falei foquei na possibilidade de jogar a Libertadores e deu certo. O Felipão confia em mim. Fomos bem e merecemos vencer. É uma estreia, de Libertadores, fora de casa, então a vitória tem que ser valorizada”, afirmou.

Hyoran também comentou sobre o período sem derrotas com a camisa do Palmeiras. E o valorizou. “Eu acho que é muito mais uma coincidência do que qualquer outra coisa. Mas como é uma coisa boa é algo que me deixa feliz. Meus amigos, meus familiares sempre brincam, falam que pro Palmeiras ganhar é só eu jogar. Eu trabalho todos os dias com muita dedicação para mostrar que posso jogar, que posso ajudar, ser titular. Eu queria nesse período ter jogado muito mais, todo jogador quer. Mas sei também que a concorrência existe. Sei do meu potencial e vou continuar me dedicando ao máximo todos os dias”, continuou o camisa 28 do Verdão.

O meia-atacante fez na noite de ontem seu sétimo jogo pela Libertadores. E soma 100% de aproveitamento. “É a competição mais complicada que temos por aqui. Sabemos que o torcedor cobra muito, quer muito o título. São os melhores da América duelando, é difícil. O bom é que largamos bem. Era um adversário difícil, o jogo na casa deles. Felizmente veio a vitória. Ano passado também tive sorte na Libertadores. Espero que a gente continue assim nesse ano”, finalizou Hyoran, que no total pelo Palmeiras soma 41 jogos, nove gols e sete assistências.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade