Atacante Rogério avalia semifinal do estadual e busca titularidade no Bahia

0

Começa amanhã (21) para o Bahia a fase decisiva do estadual. A equipe enfrenta o Atlético-BA na Fonte Nova, às 19h15 e, na semana que vem, fora de casa, disputa o jogo da volta.

Experiente, o atacante Rogério avalia o confronto e destaca a importância do primeiro jogo. “O Atlético é uma das boas equipes do campeonato e vem fazendo ótima campanha, não é à toa que classificou em segundo lugar e perdeu apenas uma vez. Acima de tudo temos que respeitá-los, mas num confronto decisivo como esse, é fundamental construir uma boa vantagem na primeira partida, até porque vamos jogar em casa, com o apoio da torcida. Nosso time vem evoluindo aos poucos e tem condições de conseguir essa vaga para a grande final”, ressaltou o jogador, que soma sete jogos com a camisa do Bahia.

Recuperado de uma recente lesão no púbis, Rogério quer aproveitar o momento de jogos decisivos para conquistar seu espaço entre os titulares. “Estou voltando aos poucos e com muita vontade de ajudar a equipe. Semana passada tive a oportunidade de entrar na partida e vou trabalhar forte para receber novas chances. Agora estamos chegando na fase decisiva, todo mundo quer jogar e comigo não é diferente. Vou seguir fazendo o meu melhor nos treinamentos para mostrar que tenho condições de estar entre os 11 titulares”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade