Shell e Átila Abreu trazem de volta à Stock Car o principal camarote das pistas brasileiras

0

Truck Lounge estará presente em sete das 12 etapas da categoria

Para o maior patrocinador do esporte a motor no Brasil, o mais diferenciado espaço receptivo das pistas. O piloto Átila Abreu e a Shell trazem de volta um projeto de sucesso lançado em 2017: o A51 Truck Lounge. Trata-se do mais moderno camarote itinerante projetado para fãs e patrocinadores do automobilismo brasileiro.

Totalmente automatizado, O A51 Truck Lounge estará presente em sete das 12 etapas da Stock Car em 2019 e tem estreia agendada para a etapa de abertura da principal categoria de automobilismo do Brasil, dia 7 de abril, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Com dois andares, sendo um lounge superior e um deck superior, o espaço tem 15 metros de comprimento e 165 m² de área útil, podendo receber até 100 pessoas simultaneamente.

O local conta ainda com 12 TVs de 40 polegadas e um bar central com Buffet para eventos e acesso PNE. Caso seja necessário, existe a opção de palco extra com até 200 m² que abrigaria até 400 pessoas. O tempo médio gasto para a sua montagem é de aproximadamente quatro horas.

Além do Velopark a carreta camarote passará por Curitiba, Cascavel e duas vezes nas cidades de Goiânia e São Paulo.

Com quatro carros na Stock Car, dois na Stock Light e mais dois na Porsche Cup em 2019 (além de quatro karts nas principais competições nacionais), a Shell é em 2019 o maior patrocinador do esporte a motor no Brasil.

 

O que eles disseram:
Eu estou muito feliz em estar novamente operando o A51 truck lounge em sete etapas das 12, nas principais praças do calendário da Stock Car. É uma ferramenta que eu acredito muito, porque é totalmente diferenciada: coloca nossos parceiros em nível de relacionamento que seus convidados merecem. É algo totalmente premium, uma experiência única com um ótimo ambiente, bebida e comida da melhor qualidade, a melhor vista da pista. Então proporciona uma experiência única àqueles que vão assistir a Stock Car. É uma ferramenta que faz a diferença, boas entregas, os clientes saem encantados. Quando tive essa ideia de idealizar o truck, é porque acredito que meus parceiros merecem algo diferenciado. É uma ativação inovadora, que já vem fazendo muito sucesso em outros eventos. Vamos operar também no sábado de Stock Car, em treinamentos da Shell para seus operadores locais, tirando o maior proveito de se tratar de um espaço multiuso.
Átila Abreu

A Stock Car é uma categoria que consegue juntar o modelo americano de proximidade com o público, das ações, daquele calor humano e o profissionalismo da Europa. A gente trabalha muito ações de relacionamento com clientes externos, internos, campanhas motivacionais, treinamentos, workshops de produtos. E a vantagem de ter um campeonato nacional é que a gente consegue trabalhar isso em diversas cidades durante o ano inteiro. Nada melhor que ter um espaço exclusivo para proporcionar uma entrega diferenciada durante o calendário
Vicente Sfeir

Sobre a Raízen:

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 26 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2,0 bilhões de litros de etanol por ano, 4,2 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 66 bases de abastecimento em aeroportos, 67 terminais de distribuição de combustível e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por mais de 6.000 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 950 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 14 anos, a Fundação Raízen possui seis núcleos no interior do estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou mais de 13 mil alunos e mais de 4 milhões de pessoas com ações realizadas desde 2012.

Por: Luis Ferrari 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade