João Paulo comemora estreia com vitória pelo Blumenau e projeta evolução da equipe no Catarinense

0

Atacante fez seu primeiro jogo com a camisa do Tricolor no triunfo diante do Guarani de Palhoça e confia numa sequência de bons resultados nas próximas rodadas.

O atacante João Paulo comemorou a sua estreia pelo Blumenau na última quarta-feira (17), na vitória sobre o Guarani de Palhoça por 1 a 0, no estádio Renato Silveira, pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense Série B. O jogador fez uma autocrítica de sua atuação, além de elogiar o empenho de seus novos companheiros em campo.

– Foi um jogo muito bom da nossa parte. Todos tiveram muita garra e aplicação tática. Quanto a mim, consegui aplicar alguns dribles, me movimentei bem e tive algumas oportunidades, além de, na minha opinião, ter sofrido um pênalti não marcado pela arbitragem. Mas no fim o importante foi que saímos coroados com a vitória.

O Blumenau quebrou um jejum de cinco jogos sem vencer. A última vez tinha sido há exatamente um mês, no dia 19 de junho, quando bateu o Próspera, em casa, por 2 a 1, pela quinta rodada da competição. Com problemas no laudo de segurança do estádio Ervin Blaese, em Indaial, onde o BEC manda os jogos, o confronto que seria realizado neste sábado, 20, diante do Concórdia, foi cancelada pela Federação Catarinense de Futebol, porém, João Paulo prefere pensar apenas no que a equipe pode apresentar nas próximas paridas.

– Não podemos pensar no extracampo. Estamos preparados para jogar e mostrar nosso valor. Ainda restam cinco rodadas e tenho certeza que a gente tem condições de estar em posições mais acima na tabela. Vamos em busca disso. Temos confiança de que nossa diretoria vai resolver essa situação o mais rápido possível.

Na próxima quarta-feira, dia 24, o Blumenau encara o Inter de Lages, às 15h, no estádio Vidal Ramos Júnior, pela 13ª rodada do Catarinense Série B.

Por: Luiz Gatti –  Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade