Saldo positivo da Mega Kart no Campeonato Brasileiro conta com um título e um vice em Cascavel

0

Fabricante de chassis conquistou sete pódios na 54ª edição do evento mais importante do kartismo nacional

Com duas semanas de atividades intensas, o 54º Campeonato Brasileiro de Kart foi encerrado no último sábado (27) em Cascavel (PR), no Kartódromo Delci Damian. A mais importante competição do kartismo nacional recebeu mais de 400 inscrições e teve a participação das principais fabricantes de chassi, dentre elas a Mega Kart, que conquistou sete pódios e o título de campeã em uma categoria.

O pódio da F4 Super Sênior foi dominado por pilotos que competiram com chassis fabricados pela Mega Kart. E o título chegou exatamente nesta categoria, com o piloto César Santos, que teve a companhia no pódio de outros dois pilotos que correram com o chassi da marca, Márcio Pereira em terceiro e Marcos Adriano em 5º.

A Mega Kart conquistou dois pódios também na F4 Super Sênior Master, com o vice-campeão brasileiro Luciano Lavalle e com o 4º colocado Leonil Reis.

Além destes, a fabricante de chassis e de componentes para o kartismo nacional conquistou outros dois pódios, na Cadete com Lucas Moura em terceiro, e na F4 Sênior, com Flaviano Ramos em 4º.

“A Mega Kart conquista títulos nacionais há vários anos e nesta edição não poderia ter sido diferente”, atesta Waldíbio Ferraz, que comanda a empresa ao lado de Marcos Ferreira. “Fomos campeões na F4 Super Sênior, conquistamos um vice e outros cinco pódios. Estamos contentes por mais uma vez comprovarmos a eficiência dos nossos produtos”, finalizou.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade