Felicidade e gratidão: Com direito a tento decisivo sobre a sua ex-equipe, atacante Gustavo festeja primeiro gol com a camisa do Atlético Goianiense

0

A carreira do jogador de futebol é cheia de momentos marcantes e situações curiosas. Anotar o seu primeiro gol por uma nova equipe ou enfrentar o ex-clube são alguns exemplos disso. No último final de semana, o atacante Gustavo, do Atlético Goianiense, viveu estas duas situações.

Revelado pelo FluGoiânia, o agora jogador do Dragão entrou aos 30 minutos do segundo tempo no confronto com a sua ex-equipe, pela primeira rodada da Taça Mané Garrincha sub-17. Nos acréscimos da partida, Gustavo balançou as redes e, além de decretar o triunfo do Atlético Goianiense por 2 a 0, pôde anotar o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Depois do duelo, um misto de sensações tomou conta do atacante, que festeja o primeiro tento pelo novo clube. ”É uma sensação muito boa e estou muito feliz por poder ter entrado no decorrer do jogo e contribuído para a vitória com um gol. Acabou sendo um pouco inusitado ter marcado diante do FluGoiânia. Foi lá onde iniciei a minha carreira e sou muito grato ao clube. Porém, agora estou atuando por outra equipe, de muita tradição e grandeza, e é por esta camisa que irei lutar”, disse o jovem atleta, de 17 anos e 1,95m, que soma dois jogos com a camisa do Dragão.

Agora, Gustavo já volta as suas atenções para a sequência da Taça Mané Garrincha sub-17. Segundo o jogador, o Atlético Goianiense chega com grandes chances de conquistar o título da competição de juvenis. ”A expectativa para a sequência do campeonato é a melhor possível. Temos um time muito forte, que está focado e comprometido em busca dos objetivos traçados. A nossa equipe tem jogadores muito qualificados e chega com totais condições de brigar por este título”, concluiu o atacante, que por FluGoiânia e Atlético Goianiense acumula 17 gols nesta temporada.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade