Pablo comemora o fato de voltar a jogar 90 minutos pelo São Paulo e pede concentração no calor das 11h em jogo contra o Botafogo

0

O São Paulo ficou no empate em 1×1 contra o CSA na noite de ontem (domingo) no estádio do Morumbi. O resultado não foi o esperado e fez com que o tricolor paulista terminasse fora do G-4 o turno da Série A.

Apesar de o placar não ser o desejado, ao menos um jogador teve o que comemorar. Trata-se do atacante Pablo, que voltou a jogar 90 minutos de uma partida. A última vez que isso havia acontecido tinha sido na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no dia 30 de março. “Fiquei feliz de voltar a jogar uma partida inteira. Foi um período diferente na minha carreira, que tive que ficar afastado tratando de lesões. Mas, estou totalmente recuperado, e pronto para ajudar o São Paulo na sequência da temporada. Estava com saudades de atuar e agora quero ganhar mais ritmo para que melhore o meu desempenho”, garantiu o camisa 9.

Nas últimas 10 partidas que esteve em campo pelo São Paulo, Pablo só sofreu uma derrota. A expectativa do atacante é melhorar ainda mais o retrospecto, pois ele, junto com o restante dos companheiros, sonha com grandes objetivos no Brasileirão. “Diante do CSA tivemos um bom volume de jogo, criamos muitas chances de gol, mas não concluímos da melhor maneira e ainda tivemos a infelicidade de sofrer um gol de contra-ataque. Sonhamos em ser campeões, por isso sabemos que precisamos evoluir. Fico feliz de ter poucas derrotas pelo São Paulo e quero melhorar ainda mais esse retrospecto na busca dos nossos objetivos”, declarou o artilheiro do tricolor na temporada com cinco gols.

Tendo uma semana de preparação, o São Paulo irá abrir o returno da Série A, no próximo sábado, às 11h, diante do Botafogo no estádio Engenhão. Pablo guarda boas recordações de duelos diante do rival carioca. Nos últimos cinco jogos, só teve uma derrota. De quebra, marcou um gol diante do clube da estrela solitária no último confronto contra eles, pelo Brasileirão 2018. “É importante ter um retrospecto positivo contra o Botafogo, mas sei que cada jogo é uma história. Teremos dificuldades. É um time bem entrosado. Certamente estará muito quente no Rio de Janeiro. Por isso, temos que entrar muito concentrados para voltarmos a vencer”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade