Após assistência em empate do FluGoiânia, meia Rodrigo projeta momento decisivo e mira classificação na Taça Mané Garrincha sub-17

0

Decisivo, o meia Rodrigo foi um dos destaques do FluGoiânia no empate em 1 a 1 com o Vianópolis. Dos pés do jogador saiu a assistência para o gol da equipe tricolor. A partida, disputada no último domingo (20), foi válida pela décima rodada da Taça Mané Garrincha sub-17, um dos principais torneios de base do futebol goiano.

A igualdade fora de casa manteve o FluGoiânia na briga por uma vaga nos mata-matas. Campeão pela equipe tricolor na última temporada, Rodrigo celebra a sua contribuição na busca pelo bicampeonato da Taça Mané Garrincha. “Fico feliz em poder ajudar com esta assistência. É muito bom contribuir para o sucesso da equipe. Infelizmente não conseguimos sair de campo com a vitória, mas o nosso time teve uma boa atuação e mostrou que pode ir ainda mais longe”, disse o jovem atleta, de 17 anos.

Restando duas rodadas para o término da primeira fase, o FluGoiânia é o quinto colocado do grupo B da Taça Mané Garrincha, com seis pontos somados. Para Rodrigo, a equipe tricolor chega com totais condições de terminar entre os quatro primeiros colocados da chave, que garantem uma vaga nas quartas de final do torneio. “Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase. O nosso objetivo é conquistar estes seis pontos para que possamos garantir a classificação. A nossa equipe tem qualidade e irá chegar forte para este momento decisivo. Ao meu ver, temos totais condições de avançar aos mata-matas”, concluiu.

O próximo adversário do FluGoiânia na Taça Mané Garrincha será a Hidrolandense. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira (23), às 15h30, pela 11ª rodada do torneio.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade