Stock Light: Motortech Competições e Gabriel Robe conquistam o vice-campeonato de equipes e piloto

0

Final emocionante e um grande resultado encerra a temporada 2019 da categoria de acesso da maior categoria do Brasil, em Interlagos

A Motortech Competições e Gabriel Robe encerraram a temporada da Stock Light com saldo mais que positivo. Na etapa de encerramento em Interlagos, o jovem piloto, que já foi campeão da categoria em 2017, precisava correr com a “calculadora na mão” e dependia de uma combinação de resultados para buscar o vice-campeonato, que passou a se desenhar depois de seu retorno a equipe gaúcha, onde o piloto foi ao pódio em todas as etapas, somando quatro segundos lugares. Nesse final de semana, não foi diferente. Largando na terceira colocação, com talento, determinação e uma largada perfeita deram a Robe e a equipe o vice-campeonato de pilotos e equipes. Fez uma corrida sensacional, onde liderou boa parte da prova, para cruzar a linha de chegada segunda posição.

“Estou muito feliz com o final dessa temporada, alcançamos cinco pódios e a cada etapa evoluímos. Chegar aqui dependendo dessa combinação de resultados e conquistar o vice-campeonato foi um grande resultado. Encerramos esse ano com a sensação de missão cumprida”, disse Robe.

O sucesso da equipe, que é uma das maiores campeãs da competição, não parou por aí. “Esse era o nosso grande objetivo, depois de um início de ano complicado, buscarmos esse vice-campeonato coroou todo um trabalho, que sempre foi feito com muita dedicação por cada membro da equipe “, destacou Adilson Morari, chefe de equipe da Motortech.

O também gaúcho Márcio Campos, vencedor na última passagem da categoria no meio da temporada, em Interlagos, conquistou a quinta colocação. “Apesar  de termos enfrentados alguns problemas no carro, que inclusive iremos trocar para a próxima temporada, considero o desfecho final foi um grande resultado. Foi um final bom, tanto para mim quanto para a equipe”, analisou o piloto bicampeão da categoria em 2015 e 2016.

WebContinental

Na grande final em Interlagos a Motortech Competições fechou uma parceria com a WebContinental, que estampou sua marca nos carros da equipe.

A participação dos Pilotos Márcio Campos e Gabriel Robe é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Formando Campeões, proposto pela Motortech Competições.

Por: MS2 Comunicação Integrada

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade