Após vitória na estreia, técnico do Juventus projeta jogo duro diante do Grêmio

0
Marcel Barbosa prevê confronto difícil contra os gaúchos mas avisa: “Vamos para cima”.
O Juventus estreou com vitória na Copa São Paulo de Juniores após bater o União Mogi por 1 a 0, na última quinta-feira (02), e agora, volta a campo neste domingo (05), às 11h, para encarar o Grêmio, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela segunda rodada do Grupo 21.
Após o primeiro triunfo, o técnico do Moleque Travesso, Marcel Barbosa, exaltou o resultado positivo e também analisou o próximo confronto diante dos gaúchos, que vale a liderança da chave e uma possível classificação antecipada para a segunda fase.
 A equipe se portou bem na estreia, soube jogar mesmo em campo pesado e mostrou muita aplicação tática. No jogo de domingo agora isso terá que ser dobrado. Teremos um grande adversário pela frente, que propõe o jogo e gosta de ter a bola, muito parecido com nossa maneira de atuar. Acho que será um jogo bem aberto e com muitas possibilidades. Respeitamos o Grêmio, mas também vamos para cima – Comentou o treinador.
Pelo Juventus, o zagueiro Gabriel Mafei terá a missão de parar o ataque gremista que iniciou a competição vencendo o Real-DF por 2 a 0. Ciente da dificuldade, o jogador espera repetir a boa atuação diante do União Mogi na estreia, quando a defesa juventina saiu sem ser vazada.
– Fizemos um bom primeiro jogo e isso nos dá mais confiança. A gente sabe da qualidade do Grêmio, principalmente do setor ofensivo deles. Teremos que atuar com muita inteligência e concentração. Não podemos dar espaços para que eles criem chances. Quanto mais mantermos eles longe da nossa área, melhor – afirma o defensor.
Com três pontos ganhos ambos os times estão na ponta do Grupo 21. Entretanto, pelo saldo de gols, o Tricolor Gaúcho fica na liderança da chave. O Juventus é o vice-líder.
Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade