Penalty aposta na plataforma MyCujoo para ativar Copinha

0

Marca esportiva usa serviço de streaming da principal competição de base do Brasil
para estreitar relacionamento com fãs de futebol

Fornecedora da bola oficial da edição 2020 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Penalty acertou parceria com a principal plataforma de transmissão via streaming do torneio, o MyCujoo.

Ao longo dos primeiros cinco dias da 51ª edição da Copinha, o serviço gratuito de streaming atingiu a marca de 60% de toda audiência da competição de 2019. A maior competição de base do país alcançou mais de 3 milhões de visualizações, entre MyCujoo e demais plataformas ao vivo.

Para se comunicar com a audiência fã de esporte, a Penalty programa conteúdos para cada fase da Copinha. Entre os temas escolhidos pela marca estão sustentabilidade nos gramados, com foco na bola oficial do torneio, a S11 Ecoknit, primeira bola ecológica de futebol profissional do mundo, e futuro do futebol, em que a Penalty convida o público a fazer uma curadoria sobre os futuros craques do futebol brasileiro.

Segundo Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty, a parceria está em linha com os ideais da marca. “O MyCujoo dá capilaridade nas transmissões, transformando as partidas mais acessíveis ao público e isso tem tudo a ver com a filosofia de trabalho e distribuição que praticamos na companhia”.

Com a ação, nomeada “Se liga no futuro”, a marca espera impactar mais de 9 milhões de fãs de esporte. A fornecedora também irá realizar ações em mais de 150 pontos de venda com a finalidade de conscientizar o consumidor sobre a pegada ecológica da S11 Ecoknit, que a cada unidade produzida retira da natureza 4,5 garrafas PET.

Para o diretor geral do MyCujoo no Brasil, Terence Gargantini, a integração entre as marcas representa a validação dos objetivos da plataforma de streaming. “O MyCujoo vai além das impressões de marca, ao integrar a estratégia do nosso patrocinador ao conteúdo exclusivo que oferecemos para uma audiência bastante qualificada: os fãs genuínos de futebol. Ter um parceiro com a tradição e história no futebol como a Penalty nos enche de orgulho, valida nossos objetivos e mostra que as marcas estão começando a buscar o streaming para se conectar e oferecer experiência para o torcedor”.

A parceria entre Penalty e MyCujoo irá se estender durante o Paulistão, já que a plataforma, assim como a fornecedora, é associada à Federação Paulista de Futebol.

Sobre o MyCujoo

O MyCujoo é a maior plataforma de streaming de futebol do mundo em número de jogos transmitidos. No Brasil, é a empresa que mais transmite partidas – tanto do profissional masculino e feminino, como da base e infantil –, com mais de 5 mil jogos exibidos ao vivo, por ano. Com tecnologia inovadora e nenhum custo, o objetivo é ser o mais acessível possível, de modo a alcançar a massa de torcedores apaixonados pelo esporte mais popular do planeta. A ambição da plataforma é transmitir todas as partidas de futebol do mundo, ao mesmo tempo. Site oficial: https://mycujoo.tv/pt-br/

Sobre a Penalty

Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).
Site oficial: https://penalty.com.br/

Por: Trama Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade