De novo em pré-temporada na Tailândia, Anderson Lopes quer números ‘ainda melhores’ pelo Sapporo

0

Se a primeira impressão foi a que ficou, Anderson Lopes está bem na foto no Consadole Sapporo. É que o clube japonês foi buscá-lo no FC Seoul, da Coréia do Sul, apostando que o atacante brasileiro voltasse a viver bons momentos no Japão. E foi exatamente o que aconteceu na primeira temporada do homem de frente de 26 anos, que no Brasil se destacou por Avaí e Athletico Paranaense.

Além de ganhar o J-League Asia Challenge no início de 2019, Anderson Lopes enfileirou gols pelo Sapporo: foram 16 em 33 partidas na nova casa. Conseguiu alcançar exatamente o mesmo número de bolas na rede que obteve na passagem pelo Sanfrecce Hiroshima, equipe também japonesa que o brasileiro defendeu em 2016 e 2017. Por isso ele está empolgado para mais um ano. “Acho que a temporada passada foi bem boa. O Sapporo me recebeu muito bem, fui extremamente bem tratado e fiz de tudo para retribuir. O torcedor me abraçou muito, isso foi o mais legal. Foi um bom ano de início. Mas quero mais, quero números ainda melhores. E nesse ano vamos buscar mais para o Sapporo”, afirmou o atacante, que já soma 67 gols na carreira.

Anderson Lopes, aliás, está em um local que conhece bem. É que o Consadole Sapporo novamente faz parte de sua pré-temporada na Tailândia. O brasileiro aprova. “Estamos treinando bastante aqui na Tailândia, o grupo está se dedicando muito. Você chega no fim do dia extremamente cansado, esgotado. Mas faz parte. É descansar e já pensar no dia seguinte de treino. A Tailândia é um lugar fenomenal e estamos realizando uma ótima pré-temporada. Queremos coisas grandes e é para isso que estamos trabalhando”, finalizou Anderson Lopes, camisa 11 do time japonês.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade