Lins terá lançamento exclusivo de biografia de Leivinha

0

Livro escrito por Luciano Ubirajara Nassar traz detalhes e fotos inéditas da vida do ex-craque do futebol brasileiro

Após ser sucesso de lançamento em São Paulo, agora é a vez de Lins (SP) sediar uma noite de autógrafos com o ex-craque Leivinha. O livro “Leivinha, o camisa 8 de ouro”, publicado pela Editora Ideias e Letras, narra a história de um dos maiores craques do futebol brasileiro.

Escrito por Luciano Ubirajara Nassar, traz em 296 páginas a história de vida e a brilhante trajetória do ex-craque.

No total são 26 capítulos, ricamente ilustrado com fotos históricas de João Leiva Campos Filho, algumas nunca antes publicadas. No texto, Nassar brinca com poesia e literatura, e promete emocionar os leitores com a publicação, em especial os palmeirenses.

A cidade de Lins mora no coração de Leivinha. Embora seja natural da cidade paulista de Novo Horizonte, foi em Lins que o ex-jogador iniciou sua brilhante carreira.

“Um profissional de responsabilidade e compromisso. Ponta de lança que preparava as jogadas para a equipe e fazia pelos gols. Na Portuguesa de Desportos marcou 73 gols; no Palmeiras, 106, com assinatura de gênio da bola. No Atlético de Madrid balançou a rede 45 vezes, e na Seleção Brasileira, 7 vezes. Na Seleção Paulista marcou 4 gols, e no São Paulo, 2, totalizando 237 gols”, documenta Luciano.

O encontro com o craque acontece no dia 6 de fevereiro, a partir das 18h, no restaurante Choppão Cristal. A entrada é franca, e o livro está disponível nas melhores livrarias do Brasil.

Serviço

Evento: Noite de autógrafos com Leivinha

Local: Restaurante Choppão Cristal – Rua Luiz Gama, 1799 – Lins – SP

Data: 06/02

Horário: 18h

Por: SAP Comunica- Soluções em Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade