De volta ao Brasil, Victor Golas fala sobre o seu desempenho na Arábia Saudita e projeta seu futuro

0
O jogador de 29 anos decidiu rescindir com o contrato com a equipe
O goleiro Victor Golas, que nos últimos sete meses jogou no Al Khaleej, da Arábia Saudita, rescindiu com o clube e retornou ao Brasil para avaliar seu futuro. O jogador atuou pela primeira vez no país, sendo titular em 22 jogos, onde foi quatro vezes eleito o melhor da partida e ficou sete jogos sem sofrer gols.
“Na Arábia a vida é um pouco diferente, os árabes não se importam muito com o bem estar do jogador e a mentalidade tem que ser muito forte, pois tem que estar bem disposto a vencer. O que eles fazem com o jogador aqui por muitas vezes é estranho em relação a outros países”, comentou.
Victor fez boa parte da sua carreira em Portugal, onde foi revelado pelo Sporting e passou por Braga, Boavista e Penafiel. No Brasil, o goleiro passou por Londrina, Linense e na temporada passada disputou o Campeonato Paranaense pelo Maringá. O jogador não tem preferência de país para atuar no futuro.
“O Brasil é um mercado interessante para se atuar, ma Europa onde já joguei por muito tempo também e o próprio continente asiático, que paga muito bem, é uma possibilidade. Cada mercado tem a suas especificidades e a gente como jogador tem que aprender a lidar e por isso não tenho preferência de mercado atualmente” afirmou.
Por: Lucas Inácio
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade