PUMA APRESENTA SPARK PACK COM NOVOS MODELOS DAS CHUTEIRAS FUTURE E ONE

0

A campanha de lançamento é estrelada pelo técnico do Manchester City e embaixador da marca, Pep Guardiola

A PUMA lança a linha de chuteiras Spark Pack para o início de temporada do futebol brasileiro. O pack se destaca pelas novas tecnologias da marca e apresenta as inéditas PUMA FUTURE 5.1 e PUMA ONE 20.1 em amarelo (Ultra Yellow) com preto (PUMA Black). A campanha de lançamento é estrelada pelo treinador do Manchester City, Pep Guardiola, além de Kun Aguero, também da equipe inglesa, e Antoine Griezmann, atleta do Barcelona. Ambas chuteiras poderão ser vistas nos gramados brasileiros a partir desta terça (18).

O Spark Pack foi inspirado na atitude de jogadores que possuem ALTA VOLTAGEM em campo e são capazes de fazer vibrar e acender seus times, com potencial único de mudar a dinâmica de uma partida. Atletas que mostram técnica diferenciada, associada à mobilidade e movimentos incisivos, e são criativos nas jogadas. São os craques que empolgam suas torcidas e deixam adversários sem poder de reação.  

“Tudo começa com uma faísca. É assim que os jogadores se tornam campeões. Eles mudam a partida em um instante, redefinindo o jogo. O Spark Pack é feito para jogadores que querem ser essa faísca”, diz o espanhol Pep Guardiola sobre as novas chuteiras.

A PUMA FUTURE 5.1 traduz a realidade de jogadores que conseguem dar grande dinamismo a uma partida.  O modelo incorpora a tecnologia NETFIT adaptável em um cabedal tricotado. A chuteira reage ao movimento do pé, melhorando ajuste e estabilidade, oferecendo grande agilidade ao seu design.

Trabalhada para o passe preciso e finalização instintiva, a PUMA ONE 20.1 combina as propriedades estabilizadoras da tecnologia SPRINTWEB com couro premium, criando equilíbrio perfeito entre velocidade, toque e suporte.

As novas chuteiras podem ser vistas nos gramados europeus nos pés de craques como Antoine Griezmann, Luiz Suárez, Samuel Umtiti (Barcelona), Sergio Agüero, David Silva (Manchester City), Marco Reus (Borussia Dortmund), Reinier (Real Madrid), Buffon (Juventus), Lukaku, Diego Godín (Internazionale), Jan Oblak (Atlético de Madrid), Héctor Bellerín (Arsenal), Cesc Fàbregas (Monaco), Balotelli (Brescia) e Chiellini (Juventus). No Brasil, Gabriel Veron, Jailson, Weverton, Mayke (Palmeiras), Antony (São Paulo), Richard, Matheus Vital (Corinthians), Lucas Veríssimo, Diego Pituca, Éverson, Luan Peres, Marinho, Kaio Jorge (Santos), Léo (Cruzeiro), Igor Rabello (Atlético-MG), Thiago Galhardo, Patrick (Internacional), Cortez, Matheus Henrique (Grêmio), Nenê (Fluminense), Yago Pikachu, Gabriel Pec (Vasco), Pedro, Matheus Dantas, Lincoln (Flamengo), Marcinho (Botafogo) e Gilberto (Bahia) calçam os novos modelos.

O Spark Pack chega ao Brasil nesta terça (18) em PUMA.com e nas lojas Centauro, Bayard, Netshoes e Futfanatics. Os modelos estarão disponíveis a partir de R$ 179,90.

Para baixar fotos do lançamento, clique aqui.

Para conferir o vídeo de lançamento estrelando Pep Guardiola, clique aqui.

#PUMAFuture
#PUMAOne

PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 13 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com.

Por: Assessoria de Imprensa- Brain A/G

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade