Natural de Florianópolis, Khevin ajuda comunidade carente enquanto aguarda retorno do futebol em Portugal

0
Com a crise mundial provocada pelo novo coronavírus, muitas pessoas já começaram a sentir os impactos causados pelo isolamento social e, consequentemente, o desemprego. Natural de Florianópolis, o volante Khevin, do Estoril, se sensibilizou com a comunidade carente do Morro do Mocotó, onde cresceu, e está procurando fazer a sua parte.

“Eu conheço muita gente na comunidade. São amigos de longa data e sei que muitos já estão passando dificuldades. Estou tentando ajudar de alguma forma com doações de cestas básicas e divulgação do projeto Futebol Escola, que é desenvolvido com muita seriedade no Mocotó”, revelou o jogador.

Isolado em Portugal e longe de familiares e amigos, o volante segue realizando o protocolo de treinamento enviado pelo clube enquanto aguarda um posicionamento sobre o retorno do campeonato.

“Estou em casa direto e acompanhando as notícias pela televisão. Faço os treinamentos que o clube me passa diariamente e converso com os demais jogadores por telefone na expectativa sobre o retorno das atividades. É um momento muito delicado e precisamos ser cautelosos para não colocar a vida de ninguém em risco”, analisou.

Revelado pela Chapecoense, Khevin passou ainda pelo Grêmio e Toledo até ser negociado com o futebol europeu. Aos 22 anos, o volante havia disputado seis jogos com a camisa do Estoril até a paralisação da competição.

“Foi tudo muito rápido. Disputei o campeonato paranaense pelo Toledo e acabei despertando o interesse dos dirigentes do Estoril. Foi uma felicidade muito grande ter a oportunidade de jogar na Europa e estou muito feliz aqui. É o início de uma longa caminhada, mas vou lutar muito para buscar o meu espaço”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade