Mogi Basquete e Mr Jordan Burger realizam promoção para sócios do clube com lanches gratuitos

0

Como agradecimento por fortalecer a equipe e também amenizar a ‘fome’ de basquete nesta quarentena, o Mogi Basquete e a Mr Jordan Burger, a mais nova hamburgueria da cidade, darão lanches para todos os sócios torcedores ativos nestas quarta (29), quinta (30) e domingo (3). Os associados poderão fazer o pedido pelo aplicativo (Mr Jordan Burger, apenas para android) ou pelo site: mrjordan.pedidosnamao.com.br. É possível tirar dúvidas pelo WhatsApp (11) 93474-4017.

As entregas serão divididas de acordo com o plano de cada sócio: na quarta (29) e na quinta (30) serão atendidos somente os do plano Ágil; No domingo (3), os que estão nos planos Familiar, Prata, Estudantil, Força, Estilo e Potência. Cada dependente do plano familiar ainda pode comprar um lanche com 50% de desconto. As entregas para pedidos em Mogi serão gratuitas.

São quatro lanches disponíveis para pedidos:

• JUMP* – Clássico hambúrguer de 80g prensado na chapa com queijo cheddar, ketchup, mostarda, cebola em cubos chapeada e picles em fatias no pão tradicional.

• LANCE DE 2 – Esse lanche leva a técnica “SMASH”, 2 hambúrgueres de 80g são prensados na chapa com o queijo cheddar, acompanhado com maionese verde artesanal, cebola caramelizada e bacon em um delicioso pão de brioche.

• GARRAFÃO – Um lanche que leva a assinatura do chef Roque Thomazini. Hambúrguer de 150g feito de linguiça tipo Choripan, maionese verde artesanal, queijo prato, molho barbecue da casa feito totalmente livre de conservantes e uma couve crispy sensacional no pão francês.

• REBOTE* – Hambúrguer de 120g, queijo prato, alface americana, rodelas de cebola roxa bem fininhas e um delicioso molho rose em um pão de brioche.

Os pedidos podem começar a ser feitos a partir das 17h. A entrega será feita das 18h às 23h.

Quem publicar fotos dos lanches com as hashtags #mogibasquete #mrjordanburger #jagua99 ainda concorre a um prêmio especial.

*versão vegetariana, com hambúrguer de soja com espinafre e cogumelo.

Por: CAROLLINE BITTENCOURT  – COMUNICAÇÃO • MOGI BASQUETE

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade