Em comemoração ao Dia Nacional do Futebol empresa tem opções perfeitas para os fãs do esporte

0

O Lance Fut foi criado com o objetivo de eternizar momentos marcantes do futebol através de quadros exclusivos

No dia 19 de julho é comemorado o dia nacional do futebol, uma paixão brasileira incontestável, e com esse sentimento a Lance Fut ganha cada vez mais destaque uma vez que oferece aos seus clientes a possibilidade de materializar e levar para dentro de casa os momentos históricos que até então estavam gravados apenas na memória.

Entre os quadros mais vendidos da marca que além de retratar a imagem do lance também apresentam o placar e a escalação dos times estão: o segundo gol do Gabigol na final da Libertadores de 2019, a defesa do Rogério Ceni que garantiu o mundial de 2005 e o gol que deu o Título Mundial para o Corinthians. Os quadros podem ser adquiridos por todo território nacional através do site da marca e o consumidor escolhe onde eles devem ser entregues, no caso de ser um presente.

 Sobre o Lance Fut:

Foi em 2018 que o Lance Fut nasceu com o propósito de eternizar momentos históricos dissipando assim a cultura do futebol através de seus quadros exclusivos. Foi através da paixão que todo brasileiro tem pelo futebol que o fundador  Rodrigo Leães resolveu então reproduzir através de desenhos os lances que mais marcaram a vida dos espectadores em quadros que você pode por exemplo presentear uma pessoa querida ou adquirir para sua própria coleção.

Serviços:
LanceFut
@lance_fut
www.lancefut.com

Por: Danielle Dendi – D Comunica

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade