Team oNe busca vitória contra Black Dragons para encostar na liderança do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

0

Golden Boys podem reduzir diferença para Team Liquid, primeira colocada do torneio; Três partidas acontecem nesta quinta-feira (23)

O Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 chega a sua penúltima semana de disputas do primeiro turno e a briga por uma vaga no G-4 segue equilibrada. Nesta quinta-feira (23), a Team oNe – atual vice-líder do campeonato – tentará superar a Black Dragons para diminuir a distância para a primeira colocada, Team Liquid. Já o lanterna Santos e-Sports terá a missão de bater a FaZe Clan para subir posições na tabela de classificação, enquanto o INTZ busca um resultado positivo diante da W7M Gaming.

Até o momento, a Liquid lidera a competição com 15 pontos, seguida pela T1, com 11. FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas, ambas com oito, completam o G-4. Em quinto lugar está o MIBR, com seis, seguido por INTZ e Black Dragons, que têm quatro. Em oitavo lugar está a FURIA Esports, com três, mesma pontuação da nona W7M Gaming. O Santos é o último, com apenas um ponto conquistado.

O público pode acompanhar todas as emoções do BR6 2020 nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

A partida que abre o dia colocará frente a frente Santos e-Sports e FaZe Clan. O Peixe ainda busca sua primeira vitória na competição, enquanto a adversária tenta somar mais pontos para se consolidar no grupo das quatro primeiras colocadas.

Para o atleta Vitor “DoDo”, é importante trabalhar o aspecto emocional do Santos para alcançar resultados positivos: “Estamos aperfeiçoando nossas táticas. Em treinos, conseguimos jogar de igual para igual contra várias equipes, então é necessário aprimorar o fator psicológico para melhorar nosso desempenho por completo”.

O técnico da FaZe, Matheus “Ramalho”, pede para que seus comandados não levem em consideração o atual momento do rival e mantenham a concentração durante toda a partida: “O Santos é um time bem agressivo, mas vamos buscar a vitória. Devemos trabalhar para manter o foco e tentar alcançar as primeiras posições da tabela”.

No segundo duelo, Team oNe e Black Dragons se enfrentam em momentos distintos. Segunda colocada do Brasileirão, a T1 está em ótima fase após as vitórias sobre Santos e-Sports e INTZ na última semana e pode encostar na líder Team Liquid. Os Dragões, por sua vez, ainda não engrenaram e buscam reabilitação no torneio depois da derrota para o MIBR na rodada anterior.

Matheus “Budega”, coach da Team oNe, espera uma partida equilibrada diante da BD: “Os jogos contra eles são sempre muito disputados. É uma equipe que pressiona o adversário. Vamos descansar e nos preparar bastante para o próximo confronto esta semana”.

O veterano da Black Dragons, Pedro “pzdd”, avalia o desempenho da BD até aqui e o confronto desta quinta: “Nosso time precisa de um pouco mais de experiência por parte dos mais novos e acredito que as decisões finais da equipe como um todo são ruins em algumas ocasiões. Será um jogo muito difícil. A Team oNe está crescendo e seus jogadores estão em uma fase muito boa. Também estamos jogando bem, porém os resultados não estão saindo como queremos. Vamos treinar o dobro e entrar concentrados para conseguir a vitória”.

INTZ e W7M fecham a rodada desta quinta-feira. As duas equipes tentam engrenar na competição e se aproximar do G-4. Os Intrépidos chegam para o jogo após um empate e uma derrota diante de MIBR e Team oNe, respectivamente, na última semana. Já os Bulls deixaram escapar um triunfo contra o lanterna Santos no último sábado (19).

Karl “Alem4o”, uma das principais apostas na nova line-up do INTZ, destaca a importância de um resultado positivo neste próximo compromisso: “Não podemos deixar de pontuar no próximo jogo e buscar os três pontos contra a W7M. É um time que está na parte de baixo a tabela e precisamos da vitória”.

Já para Felipe “Abreu”, coach dos Bulls, as lições tiradas no jogo anterior devem servir como base para um triunfo contra os Intrépidos: “Na partida contra o Santos, tivemos uma evolução em nosso jogo coletivo, mas ainda existem alguns aspectos que precisamos evoluir para nos recuperarmos e embalarmos no campeonato”.


Confira a classificação atualizada do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020:


Confira as datas de todas as partidas do primeiro turno do campeonato:

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 2.029 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Heitor GalceronPress FC Assessoria e Consultoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade