Surfistas Lucas Silveira e Stephan Figueiredo participam de LIVE

0

Atleta do WQS e freesurfer conversam sobre desafios do esporte na pandemia e planos para 2021, no Instagram, nessa segunda-feira, 17

Os surfistas profissionais Lucas Silveira e Stephan Figueiredo vão fazer uma Live em seus respectivos perfis no Instagram nessa segunda-feira, 17 de agosto. No bate-papo, que irá começar às 20h, o atleta que disputa o WQS e o freesurfer vão abordar assuntos como os desafios dos treinos durante a pandemia, planos e projetos para esse semestre e o próximo ano, as mudanças na tour da WSL e muito mais.

Carioca vivendo em Florianópolis desde 2007, Lucas Silveira tem 24 anos e é uma das maiores promessas do surf brasileiro dessa geração. Campeão Mundial Pro Junior da WSL em 2016 e Rookie of The Year na Tríplice Coroa Havaiana em 2014, em sua estreia no North Shore, Lucas está se preparando para disputar as próximas etapas do WQS. Além disso, ele lançou no último mês sua nova websérie no Youtube, chamada Hammer Tales.

Stephan Figueiredo, é surfista e kitesurfista profissional, se destacou na mídia nacional e internacional nos últimos anos estampando capas de revistas com performance nas melhores e mais perigosas ondas do mundo. Produziu, dirigiu e participou de séries para a TV (Canal OFF). Dedica-se atualmente na produção de conteúdo para o seu canal do YouTube Man at Water.

“Será demais bater um papo com o Stephan na Live, falar sobre competições e freesurf, o encontro de gerações no surf, os atuais desafios dos treinos nessa pandemia e o o uso das mídias sociais para comunicação com o público, entre outros assuntos. Com certeza a galera vai curtir saber mais sobre a gente e sobre os bastidores desse mundo do surf”, comenta Lucas Silveira.

O também carioca Stephan Figueiredo se dedica há anos ao freesurf e viaja bastante pelo planeta atrás de ondas perfeitas. Na Live, poderá rever o colega e perguntar sobre questões referentes ao atual cenário de competições e os projetos sociais e ambientais que o Lucas sempre se envolve.

“Eu conheço o Lucas há muito tempo, mas faz anos que não o vejo. Quero muito saber sobre seus planos de entrar no CT, as mudanças na WSL e sua paixão por ondas grandes. Será ótimo esse encontro de gerações no surf” comenta Stephan Figueiredo.

Live Lucas Silveira e Stephan Fiqueiredo

Quando: 17 de agosto, às 20h

Onde:

Instagram Lucas Silveira https://www.instagram.com/silveiralvcas/  

Instagram Stephan Figueiredo: https://www.instagram.com/man_at_water/

Por: Michele Barcena

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade